Celebridades

Celebridades

Foto de Graciele Lacerda aos 16 anos assusta seguidores; confira!

Graciele e Zezé di Camargo juntos (Foto: Divulgação)
Graciele e Zezé di Camargo juntos (Foto: Divulgação)
Graciele e Zezé di Camargo juntos (Foto: Divulgação)

A atual namorada do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, está com um corpo de fazer inveja no auge dos seus 36 anos de idade. No entanto, uma foto de vinte anos atrás, quando ela estava com apenas 16, está impressionando a todos os seus fãs e seguidores.

Nesta terça-feira (28), ela publicou um antes e depois de sua entrada na academia, e na legenda, escreveu um depoimento em que fala do peso da idade para manter a boa forma. Confira a seguir a foto e o seu texto em seguida:

Antes e depois de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

“A pedido de vocês estou postando o meu antes e depois. Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos (vide foto) e apenas com três anos comecei a ver os resultados. Nessa época eu comia de tudo, não tinha ideia de dieta e nem precisava. Peguei o gosto pela academia, fiz faculdade de Educação Física e dei aula por 6 anos. Até os meus 30 anos eu malhava pra comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo. Foi aí que resolvi procurar uma nutricionista. Passei por 4 até achar a @clinica_lanutri que está comigo até hoje. Com a junção dos dois (malhação e reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. Claro que sempre dou uma fugida na dieta, pq amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido. Com isso tenho 20 anos de malhação, sem parar, uma alimentação balanceada e sem precisar tomar anabolizantes. Infelizmente hoje as pessoas não tem paciência em esperar resultados, recorrem a esses tipos de tratamentos. Que com o tempo vão sentir que a saúde foi para o saco. Não caia nessa! Com academia, alimentação balanceada, disciplina, foco e força de vontade vc consegue obter os resultados. Espero que tenham gostado. E fico feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável”.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários