Foto de Ivete Sangalo e marido prova a real sobre separação do casal e público descobre tudo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/12/2021 00:59

2 min

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, conta sobre planos futuros (Foto: Divulgação)
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, conta sobre planos futuros...
Continua depois da publicidade

Marido de Ivete Sangalo prova real estado do casamento

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, surpreendeu o público ao se manifestar algumas semanas sobre boatos de separação . Após Leo Dias cravar que a cantora até saiu de casa, o nutricionista resolveu acabar com os burburinhos.

Continua depois da publicidade

Após apagar as fotos com Ivete Sangalo, ele fez uma live se explicando. “Já vou logo começar a live adiantado esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, iniciou ele.

Em seguida, o marido de Ivete Sangalo deu uma bronca nos curiosos: “Vocês são muito loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca”.

Continua depois da publicidade

Assim, o nutricionista ressaltou que está tudo em perfeito estado no seu casamento. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, disse ele.

CASAL ATÉ POUSOU JUNTO COM AMIGOS

Para completar, Daniel Cady usou as redes sociais para mostrar que está tudo bem com o casamento. Ele compartilhou uma foto entre amigos e nela ele pousou sorridente ao lao de Ivete Sangalo. Juntos desde 2011, o casal é pai de três filhos e sempre são alvos de boatos envolvendo separação.

Continua depois da publicidade

Após Ivete Sangalo supostamente sair de casa e ficar na casa da irmã, conforme informou Leo Dias, o público fica apreensivo sobre o real status do casal.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br