Mais destaques

Foto de Rodrigo Faro de sunga espanta e “volume” avantajado rouba a cena

O apresentador Rodrigo Faro e a esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro está levando a internet à loucura! O apresentador da Record está curtindo merecidas férias com a esposa, Vera Viel, e com as três filhas. Rodrigo é contratado da emissora de Edir Macedo e por lá comanda o dominical Hora do Faro, sucesso de audiência.

Amigo revela o que Paulo Gustavo pediu para ele na primeira vez que eles se encontraram

Na noite desta sexta-feira, 11, o apresentador fez as suas seguidores iniciarem o final de semana ‘daquele jeito’. Tudo porque Faro posou de sunga ao lado da esposa e o “volume” chamou a atenção. O corpo de Faro foi o que mais rendeu comentários na publicação.

David Brazil fica cara a cara com Bruna Marquezine e atitude da atriz deixa o promoter revoltado

“Já sabemos o segredo de um casamento feliz e de anos!”, brincou um seguidor. “Fiquei com medo de dar zoom e bater no meu olho… tá repreendido em nome de Jesus”, falou outro. “Todo belo com todo respeito”, elogiou mais uma. Vale lembrar que Rodrigo Faro tem 45 anos.

CONFIRA:

View this post on Instagram

😎🌊

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

AUDIÊNCIA

O apresentador Rodrigo Faro iniciou 2019 muito bem e comemorou os altos índices de audiência que o seu programa, o Hora do Faro, conquistou no último domingo, 06. Pelas redes sociais o contratado da Record publicou um texto de agradecimento.

Silvio Santos expulsa participante do Jogo dos Pontinhos e toma nova decisão em seguida

“Mais um Domingo de liderança graças a Deus e a vocês !!!Fechamos 2018 e abrimos 2019 chegando ao primeiro lugar na audiência mais uma vez de Norte a Sul desse Brasil nesse dia tão disputado que é o Domingo!!!!”, iniciou o apresentador. “Obrigado por me receberem nas suas casas com tanto amor e carinho!!!!!!Vocês e claro, Deus, são os grandes responsáveis por tudo isso que nosso programa vem conquistando!!!!”, concluiu Rodrigo, que realmente tem muito para comemorar.

Rodrigo recebe a cantora Jojo Todynho no programa Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O Hora do Faro fechou 2018 na vice-liderança isolada mais uma vez. Na média de todo o período o programa consolidou 9 pontos e share de 15% contra 8 pontos de média do SBT. Os dados são da Kantar Ibope Media para a Grande São Paulo. Já no Mercado Nacional, o Hora do Faro registrou 8 pontos de média e share de 16% (porcentagem de televisores ligados), enquanto a principal concorrente, o SBT, marcou 7 pontos na média no ano inteiro e ocupou o terceiro lugar no confronto com o programa da Record.

Monica Iozzi acerta retorno às novelas da Globo e estará em Dias Felizes; conheça a personagem da atriz

Na análise dos confrontos semanais com o programa da Eliana, também na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e fechou 2018 com 40 vitórias da atração contra apenas 12 da loira. Faro segue como uma “pedra no sapato” do SBT e da Globo.

 

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics