Geraldo Luís

Situação de Geraldo Luís é exposta em nova foto na UTI, parte do corpo é corrompida e Record dá notícia às pressas

Geraldo Luís
O apresentador da Record, Geraldo Luís, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, foi diagnosticado com a nova doença (Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19 e perdeu parte do funcionamento dos pulmões na luta contra a doença

Geraldo Luís apareceu em uma nova foto na UTI do hospital particular Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (10). O famoso está com coronavírus e continua internado sem previsão de receber alta.

No registro, o veterano, de 49 anos, contou que tem recebido ajuda da equipe médica para suprir suas necessidades, inclusive as higiênicas. “Primeiro dia banho fora da cama. Márcio mais que enfermeiro, o dom de cuidar”, escreveu o jornalista.

Geraldo Luís é diabético e faz parte do grupo de risco da nova doença. Ele teve parte dos pulmões corrompidos pelo Covid-19 e tem respirado com a ajuda de cilindros de oxigênio. O filho dele, João Pedro, tem o acompanhado no hospital.

“Vamos à travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma”, acrescentou o apresentador da Record.

Em um comunicado ao público, a emissora noticiou a situação de Geraldo Luís e ressaltou que ele tem todo o tempo necessário para se recuperar. Enquanto isso, Luiz Bacci ficará à frente do programa dele, A Noite É Nossa, que estreou há pouco mais de um mês.

+ William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.