Celebridades

Celebridades

Foto rara de filho gato da atriz Helena Ranaldi com diretor global chama atenção e bomba na internet

Helena Ranaldi em seu último trabalho na Globo, "Em Família" (imagem: divulgação)
Helena Ranaldi em seu último trabalho na Globo, “Em Família” (imagem: divulgação)
Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)

A atriz Helena Ranaldi, que ficou famosa nas novelas e mini-séries do autor Manoel Carlos como “Laços de Família”, “Presença de Anita” e “Mulheres Apaixonadas”, surpreendeu o público ao aparecer nas redes sociais ao lado do filho gato: Pedro Waddington. 

+Helena Ranaldi diverte seus fãs ao fazer inspeção em sua nora para ver se é boa moça

Em sua rede social, a atriz aproveitou um momento de folga e registrou o almoço junto com seu filhão com a legenda: “Almoçar na melhor companhia faz bem pro coração!”. Os seguidores da atriz não perderam tempo e foram comentar a publicação. A maioria viu uma grande semelhança entre os dois: “Seu filho parece mais com você do que você mesma.”, brincou uma seguidora. “Meu Deus! Xerox! Como são lindosss, parabénssss” elogiou outra fã.

Veja também

As atrizes Debora Gomes e Amandha Lee, assim como o ator Marcelo Varzea curtiram a publicação. Helena Ranaldi começou a carreira na extinta Rede Machete em 1989. Em 1992 mudou-se para a Globo onde trabalhou na novela Despedida de Solteiro.

+Maisa se revolta com “diagnóstico” de depressão: “Vai muito além de um tweet”

Helena ainda protagonizou a novela Coração de Estudante, e trabalhou em diversas produções de Manoel Carlos. Um de seus papeis mais marcantes foi no folhetim “Mulheres Apaixonadas”, onde deu vida a uma professora que se envolvia com um aluno e apanhava do marido. Uma das cenas mais fortes e marcantes da teledramaturgia é quando sua personagem apanha com raquete de tênis.

A atriz foi casada por dez anos com o diretor da Globo, Ricardo Waddington, com quem teve Pedro. Ricardo também dirigiu a maioria dos seus trabalhos na casa. Atualmente ela está namorando o ator Daniel Alvim. Seu último trabalho na Globo foi na novela “Em Família”, em 2014.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Almoçar na melhor companhia faz bem pro coração! ❤️

Uma publicação compartilhada por Helena Ranaldi (@helenaranaldi) em

HELENA RANALDI É QUESTIONADA SOBRE A SAÍDA JOSÉ MAYER DA GLOBO

Dona de inúmeros papéis marcantes na televisão, Helena Ranaldi anda recusando alguns convites para voltar a atuar em novelas. Recentemente contamos no TV Foco que a atriz explicou em entrevista ao TV Fama que agora está se dedicando mais ao teatro e por isso recusou três convites da Record.

Na mesma entrevista a atriz foi questionada sobre a saída do ator José Mayer da TV Globo após 35 anos de contrato. Mayer esteve no centro de uma grande polêmica. Em 2016 ele foi acusado de assédio por parte de uma figurinista da emissora carioca na época.

Helena, vale lembrar, foi par romântico do ator em Laços de Família. Lá, ele era o peão Pedro e ela a veterinária turrona Cíntia. Sobre o afastamento do ator, a atriz foi dura na resposta: “Eu não quero falar sobre esse assunto porque eu acho que isso só desrespeita a ele e a TV Globo. Não tenho a ver com isso“, declarou.

Helena Ranaldi e José Mayer estiveram juntos em Laços de Família, da Globo. (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários