Ratinho

Ratinho

Foto reveladora de Ratinho é exposta, momento íntimo vem à tona e confirmação é feita: “Dá para ver”

Após notícia de demissão, Programa do Ratinho promove reunião e funcionários são massacrados, com choro e RH
Ratinho (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador foi até suas redes sociais e divulgou uma foto que deu o que falar

Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho, é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira atualmente e sem dúvidas uma estrela no SBT. Ele, que já está no canal de Silvio Santos há quase 23 anos, também possuí uma vida longe das telinhas, mas essa não é tão exposta assim!

Para lá de reservado quando o assunto é sua vida pessoal, o comunicador de 65 anos chega a espantar o público ao falar ou compartilhar algo a respeito, como foi o caso desta vez.

Acontece que Ratinho usou suas redes sociais na última quinta-feira, 26, e divulgou uma foto raríssima onde surge ao lado de seu filho, Rafael Massa. Na ocasião, os dois estão à beira de um lago, aproveitando um momento em família.

“Meu TBT com o filhão”, disse o contratado do SBT na legenda do compartilhamento. Nos comentários, os fãs trouxeram à tona a semelhança absurda entre pai e filho.

“Não precisa de DNA, é a sua cara”, “Tal pai, tal filho”, “Pelo nariz dá para ver que é filho”, “O clone”, “Família é a base de tudo”, disseram alguns internautas.

Veja também

Além do descendente que surgiu na foto, o apresentador é pai de Gabriel Massa, irmão gêmeo de Rafael, e do primogênito Ratinho Jr.. Vale ressaltar que todos os herdeiros são frutos do casamento do âncora com Solange Martinez, mulher com quem ele já está há quarenta anos.

Ratinho e Rafael Massa (foto: Reprodução)
Ratinho e Rafael Massa (foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários