Celebridades

Foto terrível de famosa cantora envolvendo morte de Gabriel Diniz e mais 2 famosos falecidos causa desespero e horror: “Meu Jesus”

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27) vítima de um grave acidente de avião no Sergipe, desencadeando uma grande comoção entre o público e famosos. Agora, uma foto do cantor com outros artistas mortos e uma cantora viralizou na internet, causando um verdadeiro desespero, e ela seria Alinne Rosa.

Com a repercussão da tragédia, alguns fatos assustadores foram relacionados à morte, apontando para uma maldição com outros artistas. A cantora surgiu em uma foto ao lado do dono do hit “Jenifer”, morto ontem, MC Catra, morto em setembro do ano passado vítima de um câncer, e Cristiano Araújo, morto em 2015, vítima de um acidente de carro.

+ Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva

+ Gabriel Diniz tem últimas imagens em vida divulgadas e registros causam grande comoção

O momento, claro, gerou terror em seus fãs, já que acreditam que diversas causas sobrenaturais sobre a morte de Gabriel Diniz começaram a ser especuladas nas últimas horas. “Que cabalística essa foto. Como deve se sentir a Alinne Rosa ao ver que ela é a única viva?”, escreveu um internauta no Twitter. “Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e MC Catra foram três grandes artistas… Eles farão falta! Que descansem em paz! E que Deus proteja Alinne Rosa”, disparou outro.

E teve mais! “Gente, pelo amor de Deus não deixa a Alinne Rosa sair de casa”, implorou um dos fãs da cantora. Muitas pessoas pedem que a famosa se proteja, já que todas as mortes foram completamente inesperadas e isso pode causar histeria coletiva.

https://twitter.com/joaompl22/status/1133207264444198913

A sensitiva Márcia Fernandes disse ao programa “Tricotando”, da RedeTV!, que a morte do famoso era para acontecer, já que o espírito dele é vítima de um carma. “Era pra ser”, avaliou a vidente ao fazer a numerologia do cantor. Segundo suas leituras místicas, o dia de ontem foi de total tragédia, já que o número dele é o 10, além de ser regido por Oxum, dona do rio, por isso sua morte não teve grandes dores no mangue.

MC Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Twitter)

MC Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Twitter)
MC Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Twitter)
Outros fatores que foram caracterizados como coincidências terríveis também foram apontados por diversos sites sobre a partida do artista. Por ter feito parte da banda Cavaleiros do Forró, o cantor se torna o terceiro vocalista do grupo a morrer em um grave acidente, além de ser o quarto integrante ao total a partir de forma tão violenta.

+ Wesley Safadão, Simone e outros famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”

O Cavaleiros do Forró deixou sua homenagem ao ex-parceiro em suas redes sociais.  “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, escreveu a equipe da banda, que já viu muitos parceiros morrer.

O TV Foco apenas reproduziu o que foi repercutido por internautas nas redes sociais em geral.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito