Celebridades

Celebridades

Fotógrafo revela que Cristiano Araújo e Gusttavo Lima se odiavam

Cristiano Araújo faleceu em 2015 em um trágico acidente (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo faleceu em 2015 em um trágico acidente (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O fotógrafo Flaney Gonzalles fez revelações surpreendentes no seu novo livro de fotos, feito em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em 24 de junho de 2015. São 220 fotos, sendo a maioria de inéditas, dos bastidores da última turnê realizada pelo sertanejo.

O livro, “Onze mil horas”, revela momentos íntimos do cantor, e em um dos trechos, Flaney fala sobre a rivalidade entre ele e Gusttavo Lima. “Uma série de desencontros. Conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular”, conta.

“Desde então, praticamente se odiavam. Araújo confidenciou que desejava fazer as pazes. Em certa ocasião, quase estendeu a mão para o rival, mas teve medo de que Gusttavo não correspondesse ao gesto”, está escrito na publicação, onde ele conta tudo sobre Araújo.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

“Eu começava a entender melhor a forma dele assistir o mundo e viver o sucesso e quando a tour chegou ao fim, a vontade que tinha era de ter filmado e fotografado ainda mais. Queria mostrar com imagens as histórias que conto aqui, pois afinal, as melhores histórias certamente foram vividas com a câmera desligada”, explica o fotógrafo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários