Celebridades Luciano Camargo

Fotos beijando e nomes de supostos namorados são revelados por ex de Luciano Camargo

Cleo Loyola insinua que Luciano Camargo usava suas calcinhas. Foto: Reprodução
Fotos beijando travestis e nomes de supostos namorados são revelados por ex de Luciano Camargo. Foto: Reprodução

A ex-esposa de Luciano Camargo fez grandes acusações sobre ele ser gay e passou dos limites ao revelar detalhes nunca antes mostrados.

Não é de hoje que a ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, ataca o sertanejo. A raiva que ela sente por ele é bem antiga e começa desde a época em que eles se separaram, até os dias atuais. Ela é a pessoa que sempre faz postagens polêmicas e Luciano, muito reservado, nunca rebate nenhuma das acusações.

Romance com travesti

Em 2018, a ex de Luciano Camargo fez algo inimaginável e expôs o cantor sertanejo ao ridículo. Ela compartilhou imagens dele ao lado de uma travesti e ainda revelou uma foto em que o rapaz surge dando um beijinho na pessoa.

Com um texto bastante polêmico, Cleo Loyola falou que Luciano Camargo nunca foi exemplo durante a adolescência. Ela diz isso porque o cantor teria supostamente falado mal das atitudes do filho que ele tem com ela, o Wesley Camargo. No fim do post, ela disse para ele criar vergonha na cara e nunca mais mexer com o seu filho, pois a máscara do sertanejo iria cair.

Luciano Camargo aos beijos com outro homem quando era mais novo (Foto: Montagem)
Luciano Camargo aos beijos com outro homem quando era mais novo (Foto: Montagem)

Essa confusão toda começou depois que o colunista do UOL, Leo Dias, noticiou que Wesley teria sido preso por agredir a própria mãe. O garoto conversou com Leo, desmentiu tudo e disse que essa declaração dada pelo pai aconteceu porque os dois não tinham uma boa relação e com isso Luciano mentiu.

Por fim, Cleo contou que, diferente do que foi mostrado no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, quem cometeu traição foi Luciano Camargo e não ela. Em um texto indignado, a mulher falou que ele traiu ela com travestis e gays.

Nome de um suposto affair que Luciano teve

Logo no início de 2020, Cleo Loyola fez um vídeo em que ataca, novamente, o seu ex-marido. Dentre as coisas que ela falou, a mulher citou um suposto affair que Luciano Camargo teve em Goiânia. Ivair é o nome do homem que ela o acusa de ter se relacionado, mas que antes dele, houve um pequeno relacionamento com um tal de Chicão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias