Celebridades

Amor de MãeCelebridadesGlobo

Fotos do filho gato de Adriana Esteves e Marco Ricca viralizam na web e leva fãs ao delírio

ator não se assume com medo de perder papéis na Globo (Foto: Reprodução)
ator não se assume com medo de perder papéis na Globo (Foto: Reprodução)
Famoso é flagrado em famosa sauna gay de São Paulo e beija vários homens (Foto: Reprodução)
Filho de Adriana Esteves surpreende com aparência (Foto: Reprodução)

Felipe Ricca, fruto do relacionamento de Adriana Esteves e Marco Ricca, anda fazendo sucesso na internet com suas fotos. O bonitão tem chamado atenção com sua beleza, aos 19 anos de idade. Os internautas, claro, que não perdem tempo, estão em polvorosa.

+Adriana Esteves e Vladimir Britcha fazem rara aparição juntos, são flagrados em clima de intimidade e chocam

Recentemente, o bonitão foi flagrado no show do Djavan acompanhando a mãe e o padrasto, Vladimir Brichta. Em seguida, iniciou uma repercussão sobre a aparência dele. Além da boa forma física, Felipe é talentoso e formou com um amigo uma banda chamada Cai Sahra.

+Adriana Esteves abre exceção e fala sobre casamento de 14 anos com Vladimir Brichta

Diferente dos pais famosos, Felipe parece não querer seguir os passos dos pais famosos na TV. Ao que parece, prefere ficar mesmo no anonimato.

Veja também

+Inacreditável! Veja detalhes que você jamais poderia imaginar sobre a carreira de Adriana Esteves

Adriana Esteves, vale lembrar, se prepara para sua próxima novela, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, substituta de A Dona do Pedaço. Já Marco Ricca está no ar em Órfãos da Terra, sucesso do horário das seis, onde interpreta Elias Faiek, pai da mocinha Laila (Juliana Paiva).

(Foto: Reprodução)

Lindo, né? Confira mais fotos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Felipe (@felipericca) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Felipe (@felipericca) em

ADRIANA ESTEVES EM AMOR DE MÃE

Um dos atores da nova geração mais requisitados na dramaturgia da TV Globo atende pelo nome de Chay Suede. O capixaba vem emplacando um trabalho atrás do outro desde que deixou a Record e acertou contrato a longo prazo com a Globo. No ano passado, foi um dos protagonistas de Segundo Sol, novela das nove.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Chay foi confirmada no elenco de Amor de Mãe, novela que vai substituir A Dona do Pedaço a partir de novembro. O ator terá a companhia de Adriana Esteves, que viveu um romance com ele em Segundo Sol, mas que agora terá outro tipo de parentesco com ele.

Na trama de Manuela Dias – que faz sua estreia no horário nobre – eles serão mãe e filho. Isis Valverde, Regina Casé, Nanda Costa, Murilo Benício e Taís Araújo também estão no elenco. Marjorie Estiando, por enquanto, é uma dúvida. Vale relembrar que Amor de Mãe antes se chamava Troia.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários