Celebridades Gugu Liberato Record

Em meio a guerra por herança, vazam fotos inéditas de Gugu ao lado de Rose Miriam e os filhos

O famoso apresentador da Record, Gugu Liberato ao lado de sua família (Foto: Instagram)
O famoso apresentador da Record, Gugu Liberato ao lado de sua família (Foto: Instagram)

Fotos inéditas de Gugu Liberato ao lado da mãe de seus filhos, Rose Miriam e seus herdeiros, João Augusto, Sofia e Marina vem à tona

Desde o dia 22 de novembro, o país inteiro não fala de outra coisa a não ser o falecimento trágico de um dos maiores e mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira, Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos. Isso porque, desde que o óbito do comunicador foi anunciado oficialmente, muitas polêmicas envolvendo a família do profissional e sua vida pessoal começaram a surgir, e agora um novo fato agitou os internautas.

Bruna Marquezine se revolta e detona participantes do BBB20 após prova do líder: “Gente, eu não aguento”

Na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, recebeu duas novas fotos da família de Gugu. Nas imagens, a mãe dos herdeiros do ex-apresentador da Record, Rose Miriam aparece esbanjando felicidade ao lado de seus três filhos: João Augusto, Sofia e Marina.
Após as imagens viralizarem na internet, muitos admiradores já estão dizendo que era clara a felicidade de ambos e que apesar do que andam espalhando por aí, a médica merece fazer parte do testamento de Gugu Liberato, já que os dois ficaram juntos por 20 anos.
Após quase dois anos na geladeira, Angélica recebe nova chance e retorna para as telinhas da Globo

Advogado de Rose Miriam revela que cliente está muito abalada

Recentemente, o advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Willians voltou a atrair inúmeros olhares ao falar mais uma vez sobre a tão polêmica batalha judicial pela herança do famoso profissional. De acordo com o representante da médica, ela não está lidando nada bem com as coisas que tem sido obrigada a enfrentar.

“Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça. Eu costumo comparar a uma luta de Davi contra Golias e eu tenho certeza que como a verdade, a justiça e Deus está conosco porque nós não temos mentira porque nós trabalhamos com a verdade, tão somente a verdade, vamos prevalecer”, afirmou o advogado durante uma entrevista ao NaTelinha.

Logo em seguida, o doutor ainda ressaltou o fato de que alguns parentes do ex-contratado da Record, Gugu, tem tentado jogar os filhos de Rose contra ela mesma. “Eles querem por os filhos contra a mãe. Pera um pouquinho, ela já disse que se ela ganhar a causa, imediatamente ela doará tudo a esses mesmos filhos. Ela quer uma pequena parcela de usufruto”, completou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos