Internacional

Fotos, vídeos e muita perseguição! Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses

Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses (Foto: Reprodução)britânica (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses (Foto: Reprodução)

Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses devido a grande perseguição deles durante passeios e até mesmo no lar do casal.

A vida do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, não anda nada fácil nos últimos dias. Muitas polêmicas e intrigas tem feito deles o casal mais comentado do momento nas revistas e jornais, mais isso não tem agrado os dois.

O príncipe Harry e Meghan Markle ameaçaram processar os paparazzis que continuarem tentando conseguir fotos de suas rotinas no Canadá, onde eles tentarão construir uma nova vida longe da família real.

De acordo com informações da Sky News, a ex-atriz foi fotografada passeado por um parque em Vancouver com o filho do casal, Archie. Os dois ainda denunciaram a presença de paparazzis do lado de fora de sua casa, tentando capturar cenas domésticas deles.

Se por acaso ações como essas continuem a se repetir, de acordo com os advogados do casal, Harry e sua esposa estão totalmente dispostos a entrarem com recursos legais contra a imprensa canadense.

Em seu primeiro discurso depois do anúncio do afastamento das obrigações da família real, o príncipe disse que a decisão tomada foi em parte para que ele e a família pudessem viver uma vida mais pacífica.

Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.