
A sorrateira chegada do Fox Sports ao Brasil, programada para 2012, pode pôr água no angu esportivo da Globosat. A Fox, que está montando estruturas de produção em São Paulo e no Rio, promete ser concorrente dura para os canais Sportv (Globosat). Fontes do mercado dizem que o Fox Sports pode entrar no lugar do canal Speed, para não ter de mendigar espaço nas operadoras de TV paga.
A chegada do canal no país tira do Sportv eventos importantes, como Libertadores da América e Copa Sulamericana de futebol, que pertencem ao Fox Sports.
KEILA JIMENEZ
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br