Destaque SBT

Fraca audiência do SBT

Será possível que ninguém vai tomar uma decisão quanto alguns programas no SBT? Parece que a emissora só se interessa pelo sábado e domingo. Ontem foi uma surra no horário nobre, e se continuar assim, logo logo perde a terceira posição na média-dia.

Precisa haver mudança no Casos de Família e no Programa do Ratinho. Eles simplesmente afundam a audiência do SBT. É incrível como a audiência cai no SBT. Devido aos Jogos Olímpicos da Juventude na Record, a novela As Tontas Não Vão ao Céu ficou boa parte na vice-liderança hoje. Quando começou o Casos de Família, a audiência despencou. E o Programa do Ratinho foi ao chão, perdendo para a Gazeta e Band.

Com esses dois programas registrando 2 pontos, os programas seguintes também vão cair. Hoje o SBT Brasil registrou 5° lugar. E Canavial de Paixões estava marcando 2 pontos agora a pouco.

Uma parte da culpa é sim do horário eleitoral. Mas precisa mudar. Acho que o Casos de Família deveria ser um programa ao vivo, e como o formato já tá velho, deve-se partir para o jornalismo. E o fim para o Programa do Ratinho deveria ser a melhor decisão. Um programa semanal para ele é o ideal. E no horário, desenhos animados e seriados (que o SBT tem dos monte e não sabe utilizar). 

O SBT Brasil é um telejornal bom de ver. Só acho que deveriam utilizar melhor as afiliadas. É difícil ver alguma reportagem dos estados brasileiros.

Canavial de Paixões ainda tá fria. Mas logo com as revelações, a trama vai ir bem sim, como aconteceu com Uma Rosa com Amor.

Agora, a Faixa Nobre só vai respirar com o fim do horário eleitoral. Não tem jeito.

Com programas excelentes na Record e no SBT, quem tem a ganhar é o telespectador.

Blog Olho na Tela

Quero saber a sua opinião! Qual as mudanças deveriam acontecer para melhor a audiência do SBT? Comente!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco