Globo

Globoighome

Fracasso de Huck e overdose de Ivete: o que a Globo planeja para Mion e outros apresentadores em 2022

Marcos Mion e Ivete Sangalo possuem altos planos para 2022 (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Marcos Mion e Ivete Sangalo possuem altos planos para 2022 (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

A Globo planeja uma série de mudanças na grade de 2022 com Marcos Mion, Ivete Sangalo e outros apresentadores disponíveis

A Globo vive um momento de mudanças e incertezas em sua programação. A emissora está em apuros desde que Faustão deixou a emissora e fechou um contrato com a Band. A saída de Tiago Leifert da empresa também causou momentos de sufoco nos bastidores, mexendo com nomes como Marcos Mion e Ivete Sangalo.

Nos próximos anos, o canal terá que escolher a dedo profissionais para comandarem suas principais atrações. Marcos Mion, por exemplo, foi contratado para cobrir um buraco nos sábados e ocupou o “Caldeirão” no lugar de Luciano Huck. O problema é que notícias deram conta de que Ivete Sangalo seria a apresentadora da atração em 2022.

Os bons índices de audiência, entretanto, farão com que Marcos Mion continue nos sábados da Globo. Ivete Sangalo, por sua vez, ganhou a oportunidade de estrelar outros programas na casa. O “The Masked Singer Brasil” garantiu uma nova temporada no ano que vem devido ao sucesso da edição que terminou ontem.

Ela também é apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow e pode dividir alguns programas e eventos com Marcos Mion no canal fechado.

NÃO AGRADOU O PÚBLICO

De acordo com o TV Pop, a emissora carioca tirará o “Dança dos Famosos” de Luciano Huck. O formato fez o público lembrar demais de Faustão e não ficou legal nas mãos do marido de Angélica. O “Domingão” no ano que vem terá uma cara que lembre mais o paulista, e se distancie de Fausto Silva.

Veja também

MAIS PROGRAMAS

Tadeu Schmidt pega o “BBB” e pode também ter o “The Voice Brasil”, de acordo com Flávio Ricco, do R7. A “Dança dos Famosos”, no caso, pode ficar com Fernanda Lima ou com Taís Araújo. As duas já se mostraram ótimas apresentadoras e fazem parte das cogitações da Globo.

Ivete Sangalo no "The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo no “The Masked Singer Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários