The Voice Brasil

The Voice BrasilXuxa Meneghel

Fracasso do The Voice obriga Globo escalar fenômeno, e fim do reality é escancarado para o Brasil: “O último”

The Voice Kids
Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló são os jurados do The Voice Kids (Foto: Divulgação/Globo)

A competição musical virou uma das maiores dores de cabeça para a Globo nos últimos tempos

Há algum tempo, o fim do The Voice é especulado na Globo, não atoa, os últimos resultados das audiências do The Voice Kids mostram que o formato já não tem mais tanto apelo popular como antigamente.

Isso mesmo, para se ter uma ideia, a edição do último domingo (22) do reality musical bateu o recorde negativo da história do programa, superando a pior média da atração ao longo de seus 9 anos no domingo retrasado (15).

Em queda livre ao longo dos últimos anos, de acordo com o Observatório da TV, o fim do reality chegou a ser cogitado por executivos da Globo, porém, a Platinada voltou atrás e decidiu apostar em novas edições, até o fim de 2022.

Porém, com os resultados considerados pífios para o que se espera da Globo, o fim da atração com escancarado para todo o Brasil, já que nem mesmo a audiência demonstra mais interesse pelo formato.

Contudo, mesmo com as respostas negativas do público, a Vênus Platinada definiu que após o fim do The Voice Kids, que já tem data para acabar, a edição principal do reality, ou seja o The Voice Brasil, fechará o ano de competições.

Veja também

O último dia do talent show infantil está marcado para 29 setembro, enquanto a versão para todas as idades, deve começar em meados de outubro, ficando no ar até o final de 2022.

FENÔMENO DEVE ASSUMIR A VAGA DO THE VOICE

Xuxa
Xuxa é cotada para apresentar a “Dança dos Famosos” na Globo (Foto: Divulgação/Record)

Contudo, de acordo com o Observatório da TV, a alta cúpula da Globo já teria percebido o risco que é investir em novas edições do The Voice.

Para superar o fracasso do programa, a emissora teria definido a “Dança dos Famosos” como o formato ideal para preencher o espaço que pode ser deixado vago no ano que vem.

Por conta da saída de Faustão da emissora, a ideia do canal carioca é promover a competição como uma programa solo e para alavancar ainda mais o projeto, o nome de Xuxa, seria um dos cotados para apresentar a Dança dos Famosos em 2022.

Vale dizer que a loira já comandou o “Dancing Brasil” na Record, por tanto, já estaria acostumada com o formato da atração.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários