Audiência Prévias

França bate a Croácia na final da Copa do Mundo e Globo explode em audiência

França bateu a Croácia na final da Copa do Mundo (Foto: Reprodução)
França bateu a Croácia na final da Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

A partir do meio-dia deste domingo (15), aconteceu o último jogo da Copa do Mundo de 2018. A França se sobressaiu e fez quatro gols contra dois da Croácia, sendo bicampeã mundial. Como aconteceu em toda a Copa, a partida registrou excelente audiência para a Globo.

O canal, que detém com exclusividade os direitos de transmissão da competição na TV aberta, registrou média de 39,6 pontos com 43,1 de pico. A partida ainda rendeu uma participação da Globo de 68%. Ou seja, quase 70% dos televisores ligados estavam sintonizados na partida enquanto ela foi exibida.

+Maju Coutinho, moça do tempo do JN, comemora vitória da França com foto de Mbappé

De acordo com os dados, que são prévios e podem sofrer alterações posteriores, o SBT ficou em segundo lugar com 3,9 pontos e a Record fechou em terceiro com 2,5.

Jogadores da França comemorando (Foto: Divulgação)

CASAGRANDE SE EMOCIONA AO LADO DE GALVÃO

Neste domingo, 15 de julho, aconteceu a grande final da Copa do Mundo da Rússia. As seleções da França e Croácia se enfrentaram para saber que levariam o título mais importante do futebol para casa. Com um placar de 4 a 2, a França levou a melhor e consagrou-se bicampeã.

A Globo fez a transmissão ao vivo da Copa do Mundo. Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo levaram para milhões de brasileiros as impressões do jogão de futebol. O final, no entanto, não faltou emoção por parte dos comentaristas da emissora carioca.

Casagrande, que já assumiu em algumas sua luta contra o vício, chorou ao falar dessa que ela chamou como sua primeira Copa do Mundo sóbrio. Além do ex-jogador de futebol, Galvão Bueno também se emocionou e chorou ao lado do amigo e companheiro das transmissões.

“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande.

Durante a transmissão não foi possível ver o choro deles, mas foi deu para ouvir os suspiros. Além disso, a Copa do Mundo marcou a despedida do comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Após mais de 30 anos, o ex-arbitro de futebol anunciou que agora quer se dedicar para sua família.

“Eu tive minha fase como árbitro e cheguei a apitar uma final de Copa. Tive minha fase de comentarista. E preciso dizer que está chegando ao fim esta minha fase. Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e sei disso. Mas quero descansar um pouco, é uma vida muito fatigante. Quero me dedicar à minha família e seus negócios”, disse Arnaldo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;