Celebridades

Franciely Freduzeski, ex do pai de Neymar, fica em estado preocupante após contrair grave inflamação

Franciely Freduzeski teve problema no bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)
Franciely Freduzeski deu um susto em todos os seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Franciely Freduzeski está internada no hospital após contrair uma inflamação causada por um procedimento estético no bumbum.

Franciely Freduzeski, ex do pai de Neymar, fez uma revelação chocante sobre um procedimento estético que fez no bumbum e acabou gerando alguns problemas para a sua saúde em seu Instagram, nesta quarta-feira (14). A famosa está internada com neurite, que é uma inflamação grave nos nervos que pode até comprometer os seus movimentos no futuro.

+ Mariana Goldfarb, após homenagear Cauã no Dia dos Pais, choca ao mostrar a barriguinha

+ Betty Lago se torna vítima de duro golpe no leito da morte e filho é acusado de crime terrível

+ Junior Lima revela síndrome do pânico por causa de Sandy e lamenta: “Não conseguia absorver”

A atriz entregou que começou a sentir muitas dores na região inferior e até acreditou que fosse a endometriose, que é um problema que atinge o útero, mas acabou descobrindo que era tudo efeito do uso do Metacril, que é uma substância usada para disfarçar celulites e outras ‘imperfeições’ no corpo. A morena admite que, apesar de ter sido uma pequena quantidade, acabou contrariando a sua dermatologista.

Franciely Freduzeski entregou que já fez sete anos que injetou o produto em seu corpo, mas só agora os efeitos começaram a aparecer. Ela aproveitou para dar uma dica aos seus seguidores, que caso sinta dores após a aplicação do produto, é necessário buscar a ajuda de um profissional imediatamente, diferentemente dela, que teve vergonha de contar ao médico.

Neymar pai e Franciely Freduzeski (Foto: Reprodução)
Neymar pai e Franciely Freduzeski tiveram um affair no passado (Foto: Reprodução)

A atriz avaliou não tinha a necessidade de ter feito uso do Metacril, já que “tem bunda” e é toda natural, mas que quis corrigir a pequena imperfeição. “Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro”, avaliou a ex-namorada de Neymar pai em seus Stories, tentando conscientizar quem pensa em recorrer ao procedimento.

+ Bruna Marquezine é comparada a atriz da Globo e lista de famosas iguais a ela aumenta

Para quem não se lembra, Franciely Freduzeski já participou de uma edição de “A Fazenda”, da Record, além de ter ficado conhecida por ter sofrido muito ao terminar o relacionamento com o pai e empresário do jogador do Paris Saint-Germain.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;