Celebridades

Francisco Cuoco, isolado e sem emprego, fica abalado após descobrir suposto filho e amigos temem o pior: “Triste demais”

Ator afirma ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ator afirma ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)

Amigos relatam que Francisco Cuoco está deprimido por viver isolado e ficou abalado após descobrir suposto filho

No último fim de semana, Francisco Cuoco foi surpreendido com a notícia de que poderia ser pai de um ator. Anthony Júnior, de 41 anos, procurou a Record para contar a sua história e levantar desconfianças de que é filho do veterano.

O rapaz descobriu que o seu pai biológico não era quem dizia ser, e ficou sabendo, através de uma tia, que sua mãe chegou a ter uma breve relação com o ator veterano nos anos 1970.

+ Zeca Pagodinho, após entregar vício e revelar dura doença, aparece em foto inédita e causa choque: “Irreconhecível”

+ Sikêra Jr, ao vivo, faz Carla Prata escancarar tatuagem íntima na TV e Yudi mostra bunda ao apresentador: “Nojento”

+ Eliana, após dar diagnóstico assustador, enfrenta novo desafio e situação sai do controle: “Não aprende nunca”

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Anthony contou que decidiu partir atrás da verdade e que enxerga várias semelhanças entre ele e Francisco Cuoco. “Eu me vejo nele. Todas as lembranças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele. A mão dele é idêntica, os pés são idênticos, a voz as pessoas comentam”, contou.

O rapaz vive atualmente nos Estados Unidos, aparentemente levando uma vida confortável, e garante que não quer o dinheiro do ator veterano, buscando apenas saber quem realmente é o seu pai para “ter paz”.

DEPRIMIDO

Aparentemente, Francisco Cuoco não lidou bem com essa revelação. De acordo com o jornal Extra, amigos próximos ao ator de 86 anos revelam que ele ficou abalado com essa história, mesmo que não queira se pronunciar a respeito disso.

Para piorar a situação, o ator está deprimido em virtude do isolamento social, principalmente por fazer parte do grupo de risco da covid-19, por causa da sua idade.

Isolado em seu apartamento em São Paulo, contado apenas com auxílio de uma irmã e de uma empregada, Cuoco ainda sente falta do trabalho no Rio de Janeiro, onde viveu a maior parte do tempo. Seu último trabalho fixo na TV foi na novela Segundo Sol (2018).

“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, relatou um velho amigo do ator.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.