Celebridades

Celebridades

Franklin David, ex-apresentador do TV FAMA, expõe sexualidade, após assumir romance com bonitão: “Feliz”

Franklin David sob o comando do Tricotando, da RedeTV! - Foto: Reprodução
Franklin David sob o comando do Tricotando, da RedeTV! – Foto: Reprodução

Franklin David afirmou que nunca tentou lutar contra seus desejos

Franklin David, ex-apresentador do TV FAMA, da RedeTV!, resolveu expor de vez sua sexualidade e romance com o bonitão Victor Vianna. Em um relato extenso, o famoso deixou bem claro que nunca escondeu nada do público, e muito menos isso era um dilema em sua vida.

“Acho que o fato de eu falar mais abertamente da minha vida pessoal atualmente tem relação com meu momento de vida. Na minha vida eu amo alguém com quem eu quero, pela primeira vez, construir uma família, morar junto, falar do que estou vivendo. O Vitor é especial, tem a mesma vibe que eu, é leve, então eu não poderia me sentir melhor, mais à vontade.”, declarou o modelo de 34 anos.

Pelo fato de comandar atrações com o simples intuito de mostrar os bastidores da TV e a vida pessoal dos famosos, Franklin David nunca quis falar sobre o próprio caminhar.

“Recebia conselho das pessoas em relação a minha vida profissional anos atrás, dizendo que falar sobre a sexualidade iria fazer com que eu tivesse apenas o público LGBTQI+ ao meu lado, mas nunca dei atenção para isso.”, frisou o apresentador.

Em dado momento, Franklin David disse que nunca tentou lutar contra seus desejos, e por ter o apoio da família, isso se tornou mais fácil. “Sempre soube que eu fugia do que a sociedade pregava como sendo o normal, o relacionamento homem e mulher.”, frisou o artista.

Veja também

“É algo que vem com você, não é uma escolha como muita gente pensa. Eu me relacionei com mulheres e com homens, sempre respeitando a minha vontade, os meus sentimentos, nunca lutei contra nada. Com 19 anos, tive uma conversa com a minha mãe da qual nunca vou esquecer. Quando disse que também sentia atração por pessoas do mesmo sexo que eu, ela virou e disse: ‘Quero que seja feliz, meu filho. Se você estiver feliz, mãe estará feliz também’. Eu tive sorte, porque sei que muitas pessoas não podem contar com esse apoio familiar e eu tive”, completou

No fim das contas, depois de trazer à tona boa parte da sua caminhada e vida pessoal, Franklin David relatou que, de forma alguma tolera o preconceito.

“Ninguém merece ser julgado por amar alguém, por tentar ser feliz. Eu não me vejo diferente de ninguém pela minha sexualidade. Se alguém não aceitar o que estou fazendo da minha vida, o problema é da pessoa, não meu. Quero do meu lado pessoas que me enxerguem como o ser humano bom que a cada dia eu me esforço para ser e evoluir. Jamais vou admitir ser diminuído porque me relaciono com outro homem”, completou.

Franklin David e seu namorado, Victor Vianna - Foto: Reprodução
Franklin David e seu namorado, Victor Vianna – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários