Celebridades

Franklin, ator de Eu, a Patroa e as Crianças, cresceu, ficou um homão e está enorme; veja antes e depois

Franklin em cena de Eu, a Patroa e as Crianças (Foto: Reprodução)
Franklin em cena de Eu, a Patroa e as Crianças (Foto: Reprodução)

Atualmente, com 25 anos de idade, o ator que deu vida a Franklin em Eu, a Patroa e as Crianças segue ativo na carreira de ator

A série Eu, a Patroa e as Crianças sem dúvidas foi e continua sendo uma produção que marcou a vida de muita gente. Com uma história envolvente e divertida ao mesmo tempo, a obra exibida no SBT conseguiu construir um legado enorme com os vários prêmios que já faturou.

Além disso, os atores que fizeram parte do elenco se tornaram grandes símbolos artísticos, como é o caso de Noah Gray-Cabey, que viveu o personagem Franklin, o pequeno gênio do seriado.

Atualmente, com 25 anos de idade, o famoso segue ativo na carreira de ator e possui um histórico atrás das câmeras recheado de sucesso, tendo estrelado séries como ‘Heroes’, e vários filmes norte-americanos.

Porém, o detalhe que mais chamou a atenção do público não foi as produções que o astro de Eu, a Patroa e as Crianças estrelou, mas sim o homão que ele se tornou com o passar dos anos.

Mudança

O interprete de Franklin deixou de ser um menininho franzino e passou a ser um jovem musculoso, com o abdômen trincado e que encanta a todos em suas redes sociais, onde tem mais de 100 mil seguidores.

Em um dos cliques compartilhados no Instagram, por exemplo, o famoso de Eu, a Patroa e as Crianças deixou os seguidores babando e arrancou muitos elogios de todos. “Caraca, que homão”, “Irreconhecível! Que transformação meus amigos”, “Franklin? É Você?”, disseram alguns.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.