Globo

Globo

Fred participa dos últimos capítulos de “Flor do Caribe” e beija atriz

Fred beijará a atriz argentina Moro Aguileri

Nesta sexta-feira (30/8), atacante do Fluminense Fred gravou um capítulo da novela “Flor do Caribe”, da TV Globo.

Em entrevista ao portal UOL, ele  falou  sobre a dramaturgia. “É mais difícil do que jogador futebol, porque tem muito detalhe. Sou muito tímido e cheguei muito travado, mas já me soltei. Todos me deixaram muito a vontade”, contou.

No capítulo em que participa, Fred vive ele mesmo, um jogador de futebol da Seleção Brasileira e faz par romântico com a atriz argentina Moro Aguileri. Em uma cena, o jogador beija a atriz. “Não fiquei nervoso com o beijo”, afirmou.

Veja também

TV Globo/Divulgação

Fred não pretende seguir na carreira de ator. “Tenho 29 anos e ainda tenho mais uns seis anos de futebol. Ainda não pensei no que vou fazer quando parar, mas com certeza não é atuar. Minha praia é outra”, brincou.

O jogador revelou ser noveleiro. “Minha família assiste muita novela, minha filha e eu também. Por isso estou bem feliz de participar. Confesso que quando vemos de casa parece bem mais simples do que é”, contou.

TV Globo/Divulgação

“Tenho 29 anos e ainda tenho mais uns seis anos de futebol. Ainda não pensei no que vou fazer quando parar, mas com certeza não é atuar. Minha praia é outra”, afirmou Fred.

“Não achei provocação algumas pessoas terem colocado a camisa do Flamengo. Acho uma brincadeira sadia e os torcedores de todos os times me tratam com muito carinho e eu sou muito grato e fico feliz com isso”, conclui.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários