Internacional

Internacional

Freddie Mercury tem vida sexual exposta, desejo por pa* grande vem à tona e detalhe chama atenção: “24 cm”

Freddie Mercury tem vida íntima exposta (Foto: Reprodução)
Freddie Mercury assumiu doença prestes a morrer (Foto: Reprodução)
Freddie Mercury tem vida íntima exposta (Foto: Reprodução)
Freddie Mercury tem vida íntima exposta (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 14, a Globo exibiu o filme ‘Bohemian Rhapsody’ na Tela Quente, cinebiografia de Freddie Mercury

O filme ‘Bohemian Rhapsody’, cinebiografia de Freddie Mercury, foi a atração exibida na tela quente da segunda-feira, 14. Mesmo com o enorme sucesso da produção, ela também ganhou críticas por usar um pouco de licença artística e retratar histórias da vida do cantor.

+Paula Fernandes tira máscara de Leonardo, é barrada de pisar em palco e detona real: “Finalmente contar pra vocês”

+Faustão para programa às pressas com notícia estarrecedora, tem saída da Globo e até maldição no canal: “Não deu”

+Claudia Raia para o Brasil com anúncio de gravidez aos 53 anos, gera onda de terror e escancara: “Olha eu aqui”

A obra retrata o namorado do famoso, Jim Hutton, apenas como um funcionário do mesmo antes dos dois se juntarem. Realmente Jim era um cabeleireiro que conheceu o nostálgico cantor da ‘Queen’ em um clube noturno gay chamado Heaven.

Veja também

Freddie Mercury conheceu seu amado em 1985, e de acordo com o jornalista Michael Kehoe, o artista se aproximou de Hutton no bar e perguntou-lhe se ele gostaria de uma bebida, questionando ainda se o rapaz tinha um pênis grande.

Pouco tempo depois, ambos se juntaram e a relação durou sete anos, visto que o cantor britânico morreu tragicamente de AIDS com apenas 45 anos de idade, depois de ter sido diagnosticado com HIV quatro anos antes. Jim Hutton também foi diagnosticado com HIV no ano de 1990, mas só no ano seguinte é que ele disse a Mercury que também tinha contraído o vírus.

“Freddie Mercury gostava de uma vara grande né?”, “Safadinho”, “O meu é 24 cm, será que ele gostaria caso ainda estivesse por aqui?, disseram alguns.

Freddie Mercury e Jim Hutton (Foto: Reprodução)
Freddie Mercury e Jim Hutton (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários