
Na última segunda-feira, 14, a Globo exibiu o filme ‘Bohemian Rhapsody’ na Tela Quente, cinebiografia de Freddie Mercury
O filme ‘Bohemian Rhapsody’, cinebiografia de Freddie Mercury, foi a atração exibida na tela quente da segunda-feira, 14. Mesmo com o enorme sucesso da produção, ela também ganhou críticas por usar um pouco de licença artística e retratar histórias da vida do cantor.
A obra retrata o namorado do famoso, Jim Hutton, apenas como um funcionário do mesmo antes dos dois se juntarem. Realmente Jim era um cabeleireiro que conheceu o nostálgico cantor da ‘Queen’ em um clube noturno gay chamado Heaven.
Freddie Mercury conheceu seu amado em 1985, e de acordo com o jornalista Michael Kehoe, o artista se aproximou de Hutton no bar e perguntou-lhe se ele gostaria de uma bebida, questionando ainda se o rapaz tinha um pênis grande.
Pouco tempo depois, ambos se juntaram e a relação durou sete anos, visto que o cantor britânico morreu tragicamente de AIDS com apenas 45 anos de idade, depois de ter sido diagnosticado com HIV quatro anos antes. Jim Hutton também foi diagnosticado com HIV no ano de 1990, mas só no ano seguinte é que ele disse a Mercury que também tinha contraído o vírus.
“Freddie Mercury gostava de uma vara grande né?”, “Safadinho”, “O meu é 24 cm, será que ele gostaria caso ainda estivesse por aqui?, disseram alguns.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui