“Frio na barriga!”, diz apresentadora sobre o novo “Saia Justa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2017 14:37

2 min

Saia Justa (Foto: Reprodução)
Saia Justa (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

O programa "Saia Justa" está se preparando para voltar no canal GNT e uma das apresentadoras, a jornalista Astrid Fontenelle, se mostra ansiosa pelo retorno do programa, que acontecerá neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

E nada como essa data especial para o retorno da atração feminina, que é comandada por quatro formadoras de opinião que discutem temas do dia a dia. Nessa nova temporada, ele será comandado por Astrid, Mônica Martelli, Taís Araújo e Pitty.

Continua depois da publicidade

Fontenelle, em seu perfil no Instagram, revela que as mudanças recentes, como a saída de duas apresentadoras e a chegada de Taís e Pitty, foram necessárias e que toda a equipe está dedicada a fazer sempre o melhor para o público do canal pago.

“Tá chegando a hora!! Frio na barriga!! Tão bom sentir isso, sinal de respeito pelo meu ofício!!! Só quero que continue nos apoiando. Tudo está sendo feito para darmos o melhor em informação e entretenimento para vcs. Ok, alguns sentem as mudanças, mas garanto que foram necessárias. Dolorosas, mas necessárias. É tempo de acreditarmos, sermos otimistas, confiantes. Isso de forma geral. Global. Então, mãos à obra!! Ah!! Temos Barbara também!! Quarta firmes e fortes no AO VIVO!! Melhor impossível!", disse ela em sua rede social.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com