Alexandre Frota

Alexandre Frota

Alexandre Frota quebra o silêncio e detona morte de Guilherme de Pádua: ‘Tinha que ficar vivo’

Alexandre Frota se pronuncia de morte de Guilherme de Pádua
Alexandre Frota se pronuncia de morte de Guilherme de Pádua Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (7), o ator e deputado federal Alexandre Frota se manifestou pela primeira vez a respeito da morte de Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez, que faleceu neste domingo (6), aos 53 anos. Em seu perfil oficial do Twitter, Frota expôs sua opinião após a notícia.

Alexandre Frota é obrigado a pagar fortuna de danos a Caetano Veloso e faz apelo: “Não sei como fui capaz”

“Não irei comemorar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais”, confessou ele.

Além disso, vale ressaltar que Alexandre Frota era um grande amigo de Daniella Perez e de Raul Gazolla, marido da jovem na época do ocorrido. Frota e Guilherme se conheceram no elenco da peça de teatro Blue Jeans.

Bastante próximo da família de Glória Perez, Alexandre Frota foi uma das pessoas ouvidas na série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, que conta com participações de diversos indivíduos importantes e ligados ao caso, exceto o próprio criminoso e sua cúmplice, Paula Thomaz (que chegou a mudar seu nome para Paula Peixoto).

Veja também

É importante lembrar também que, recentemente, Alexandre Frota celebrou o resultado das eleições para presidente. Ele admitiu que sentiu seu dever cumprido ao ser a favor da derrota do atual presidente do país, Jair Bolsonaro.

Alexandre Frota se pronuncia de morte de Guilherme de Pádua
Alexandre Frota se pronuncia de morte de Guilherme de Pádua Foto: Reprodução

Alexandre Frota escandalizou com boato de galã da Globo: “A cenoura no c# acabou com a carreira dele”

Luiz Inácio Lula da Silva acabou vencendo a disputa contra Bolsonaro por menos de 1% de votos de diferença entre os votos. “Da minha parte encerro por aqui, dever cumprido. Eu prometi que iria trabalhar até tirar o Bolsonaro”, afirmou o deputado em seu posicionamento nas redes sociais.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA