Datena

Frota vai pra cima de Datena e escancara guerra ao ser derrubado ao vivo na Band e sem piedade: “Tomou trouxa”

Datena na Band e Alexandre Frota pelas lentes de Jeferson Copola para revista Veja (Foto: Montagem/TVFoco)
Datena na Band e Alexandre Frota pelas lentes de Jeferson Copola para revista Veja (Foto: Montagem/TVFoco)

Deputado teve entrevista com apresentador cancelada na Band em cima da hora

O deputado Alexandre Frota, eleito pelo PSDB, já conhecido por ser uma figura polêmica na política, usou suas redes sociais na tarde de ontem para manifestar sua indignação após sua participação no programa Brasil Urgente, de José Luiz Datena, ter sido cancelada pela Band de última hora.

Segundo escreveu em um tweet, o político foi convidado na última semana para um bate-papo com o apresentador que inclusive chegou a divulgar banners da parceria em seus perfis na internet, chamando o público para assistir o programa, mas 30 minutos antes a entrevista acabou sendo cancelada:

+Túlio Gadêlha surge ao lado de Fátima Bernardes e arrebenta com anúncio e confirmação cruel: “Que tristeza”

+Marido de Ana Hickmann luta pela vida contra câncer, perde um quilo por dia e desmorona: “Tá fraquinho”

+Zezé, após ficar destruído e ser exposto por Graciele, é flagrado em festinha íntima e massacrado: “Repugnante”

Datena na semana passada me convidou para ser entrevistado . Confirmado meu enviou banner e divulgou em todas as redes sociais .Ai 30 minutos antes de ser entrevistado me ligaram descascando. Hoje eu soube que @secomvc e @fabiowoficial estão no rolo. Fui censurado”, escreveu.

Na publicação, Alexandre Frota se referia ao Secom que é um órgão ligado a presidência da república e é responsável pela verbas publicitarias das estatais como Caixa, BNDES, Petrobras e Banco do Brasil.

Foi questão de tempo para que os internautas começassem a manifestar suas opiniões sobre o assunto, inclusive com piadas. Confira algumas:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda