Globo

Fugindo das novelas, Cauã Reymond é surpreendido com decisão da Globo

Cauã Reymond está afastado das novelas da Globo há quatro anos. (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond está afastado das novelas da Globo há quatro anos. (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, a Globo resolveu investir pesado na produção de séries, tanto para a TV como para sua nova plataforma de streaming, o Globoplay, e com isso, vem fazendo um planejamento a longo prazo para as produções do gênero. Se antes uma série de drama dificilmente chegava à segunda temporada na emissora, a ideia agora é que ela tenha no mínimo três levas de episódios. E esse planejamento englobava Ilha de Ferro, série estrelada por Cauã Reymond.

A produção, que no ano passado chegou a ter uma exibição especial em formato de filme na Tela Quente, tem todos os episódios da sua primeira temporada já disponíveis no Globoplay, e já finalizou as gravações do seu segundo ano.

Já havia um certo impasse na Globo sobre a realização da terceira temporada de Ilha de Ferro, principalmente em relação a Cauã Reymond. Como protagonista da série, o ator chegou a motivar o adiamento da novela Troia, que estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, em virtude dos seus trabalhos na produção — ele estava escalado para estrelar o folhetim.

+ Cauã Reymond alerta esposa Mariana Goldfarb de grave doença, e grande sofrimento é exposto

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela grave doença, deixa público em choque ao exibir sua aparência e faz desabafo

+ Cauã Reymond é flagrado pelado em dia de sol e tamanho impressiona

O galã é, atualmente, um dos atores mais requisitados para trabalhos no Brasil, e em virtude da sua agenda apertada, vinha travando a realização da terceira temporada de Ilha de Ferro. Apesar de ter contrato fixo com a Globo, Cauã Reymond vem “fugindo” das novelas da emissora, já tendo sido escalado para alguns folhetins nos últimos anos, mas acabou escapando de todas — sua última novela foi A Regra do Jogo, em 2015.

Porém, no início deste ano, veio a informação de que Cauã Reymond havia chegado a um acordo com a Globo e que a terceira temporada da série estaria confirmada, mesmo com a perspectivava de que poderia ser a última.

No entanto, houve uma reviravolta. A Globo pegou todos de surpresa e decidiu voltar atrás: de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a emissora ordenou que os trabalhos da terceira temporada de Ilha de Ferro fossem suspensos. A equipe de roteiristas já foi orientada a parar de escrever e os cenários da produção já estão sendo desmontados. Ainda não há informações a respeito da motivação da Globo para suspender os trabalhos, mesmo com o acerto com Cauã para a nova temporada.

+ Famoso ator da Globo, Cauã Reymond é atacado por fã ao sair da academia no Rio de Janeiro

+ Cauã Reymond é flagrado em momento raro com irmã e beleza da jovem deixa público perplexo

Vale lembrar ainda que, recentemente, Afonso Poyart, um dos principais diretores de Ilha de Ferro, ficou bem próximo de um acerto com a Netflix para a realização de uma nova série criada por ele. Trata-se de uma trama sobre o universo dos atletas paraolímpicos, e que pode ser estrelada por Rodrigo Santoro. Poyart chegou a oferecer o projeto à Globo, mas não houve acordo. Não se sabe se esse fato pode ter influenciado na suspensão da nova temporada de Ilha de Ferro.

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro. (Foto: Reprodução/Globoplay)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;