Celebridades Patrícia Abravanel Silvio Santos

Funcionária do SBT fica quase sem roupa para ser vista por Patrícia Abravanel e conta a real postura da apresentadora

Luanna fez ensaio ousado para chamar atenção de Patrícia no SBT. Foto: Reprodução/Instagram

Luanna é assistente de palco do Topa ou Não Topa e resolveu abrir o jogo sobre o comportamento de Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT

O Topa ou Não Topa possui 26 modelos e um delas, Luanna Mendes, 27, resolveu contar como são os bastidores do programa de Patrícia Abravanel. Miss Amazonas 2018 e modelos desde os 15, a morena precisou enfrentar uma rigorosa seleção até ser escolhida para elencar a atração da filha de Silvio Santos. Contudo, ao contrário do que muitos possam imaginar, Luanna revelou que as modelos possuem praticamente nenhum contato com a apresentadora.

No Topa ou Não Topa, que já foi apresentador por Silvio Santos e Roberto Justus, as modelos que seguram as maletas com valores de R$ 1 a R$ 1 milhão interagem o tempo todo com o âncora da atração. No entrando, de acordo com Luanna, esta interação só existe com Patrícia Abravanel enquanto as câmeras estão ligadas, algo que ela lamenta muito.

Luanna Mendes fez ensaio ousado para chamar atenção de Patrícia. Foto: Reprodução/Instagram
Luanna Mendes fez ensaio ousado para chamar atenção de Patrícia. Foto: Reprodução/Instagram

Ela [Patrícia Abravanel] é bem distante, infelizmente. O camarim dela fica bem distante das meninas, da equipe. Não conseguimos conversar com ela nos bastidores. Ela aparece quando todos já estão posicionados para o programa. Eu queria ter um contato maior, ser vista. Sei que cada uma tem que se destacar de alguma forma pelo seu trabalho“, afirma Luanna Mendes em entrevista ao UOL.

Esperta, a modelo, que, atualmente, estuda para ser atriz, descobriu uma forma de chamar atenção da 4ª filha de Silvio Santos. Com a ajuda de um amigo, Luanna Mendes realizou um ensaio fotográfico em plena Avenida Paulista, usando um vestido longo decotado e com seu acessório de trabalho em mãos: a maleta do Topa ou Não Topa.

“Tenho um grande amigo do Amazonas, que veio de São Paulo, e conversamos sobre isso de não ser um rostinho a mais. Resolvemos fazer um ensaio relacionado ao programa. A Patrícia Abravanel curtiu as minhas fotos mesmo sem eu marcá-la. Ela chegou a comentar minha foto e foi incrível. Busquei isso para que o meu rosto fosse visto um pouco mais”, detalha a modelo sobre o momento.

Mas, ela sabe que, apesar da tão sonhada proximidade com a filha de Silvio Santos, isso não ocorre devido aos compromissos da apresentadora do SBT: “Ela tem uma vida muito corrida, faz vários programas”, finaliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco