Funcionário da Globo classifica como “amadora” decisão de 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”


(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, um alto funcionário do núcleo de dramaturgia da Globo, avaliou “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica da Record, que encerrou sua primeira temporada nesta última segunda-feira (23).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O funcionário elogiou o figurino, à fotografia e algumas poucas atuações, mas disse que “não foi surpresa” a novela ter perdido audiência nos últimos capítulos, principalmente após o tão aguardado capítulo que destacava a abertura do Mar Vermelho.

Autora e diretor de “Os Dez Mandamentos” passarão fim de ano nos EUA

O profissional diz que a Record “ainda tem muito o que aprender na arte de segurar o telespectador”, e classificou como “amadora” a decisão da emissora em produzir uma segunda temporada do folhetim, que terá mais 60 capítulos em 2016. Para ele, o anúncio de uma segunda temporada revela que nem a própria emissora acreditava piamente no sucesso da trama, e que a tendência é que a continuação não alcance o mesmo sucesso da primeira temporada. O funcionário finaliza afirmando que o assunto (histórias bíblicas) “cansa”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Abertura do Mar Vermelho. (Foto: Reprodução/Record)
Abertura do Mar Vermelho. (Foto: Reprodução/Record)

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.