Emissoras Record

Funcionário da Record sofre grave acidente e milagre acontece: “Ele melhorou milagrosamente”

Edir Macedo é proprietário da Record e líder da Igreja Universal (foto: divulgação)
Edir Macedo é proprietário da Record e líder da Igreja Universal (foto: divulgação)

Funcionário do Balanço Geral sofreu acidente grave de moto e nem os médicos acreditavam em recuperação

Nem só de histórias tristes é feita a televisão brasileira. O repórter e humorista TJ Fernandes, do Balanço Geral de Brasília, emocionou seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (5) ao contar a história de Kristyan Barros, auxiliar de câmera e motorista da Record na capital federal.

Kristyan, chamado de John pelos colegas de emissora, sofreu um gravissímo acidente de moto há alguns meses e ficou entre a vida e a morte, chegando até mesmo a ser desenganado pelos médicos que cuidavam de seu caso. Ele, porém, sobreviveu e voltou a dar expediente na Record nesta semana.

Emocionado, TJ Fernandes decidiu dedicar uma publicação no seu Instagram para contar a história de superação do colega de trabalho. “Há alguns meses, mais ou menos meia noite, eu recebi uma ligação do celular dele. Era a namorada dizendo que ele tinha acabado de sofrer um acidente de moto”, contou.

Milagre aconteceu

“Ele ficou em coma. Os médicos realmente estavam desacreditados. Se vocês vissem o que eu vi e ouvissem do médico o que eu ouvi, achariam que essa foto de agora é montagem. Mas não é! Ele melhorou milagrosamente”, prosseguiu o humorista do Balanço Geral, em seu emocionado relato.

O desabafo do apresentador da Record também chamou a atenção de outros contratados da emissora de Edir Macedo, que se manifestaram nos comentários da publicação. “Vem com tudo, amigo”, ordenou Sabrinna Albert, apresentadora de A Hora da Venenosa no Balanço Geral de Brasília.

Até mesmo Kristyan Barros decidiu usar os comentários de sua história para agradecer o apoio dos colegas da Record. “Sem palavras, meu irmão! Agradeço a Deus por tudo que ele me fez aprender com tudo isso e por ter amizades tão sinceras como a tua”, disse.

Confira a íntegra da história de superação contada pelo colaborador da Record de Brasília:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que dia massa! Vou contar uma historinha motivadora pra vcs… Esse é o @kristyanbarros, ou Johnatan, ou John John… Auxiliar de câmera e motorista na @recordtvbrasilia! Fez parte da minha equipe por muito tempo… Há alguns meses, mais ou menos meia noite eu recebi uma ligação do celular dele. Era a namorada dizendo que ele tinha acabado de sofrer um acidente de moto. Grave. Eu fui a primeira pessoa que a @jaapa_rmuto dele lembrou, por causa da nossa proximidade no trabalho. Pois bem, fiquei desesperado. Me ofereci pra ir até o local, ela disse que não precisava. Ajudei de casa mesmo então, ligando pra hospitais e dando suporte. Ele ficou em coma. Os médicos realmente estavam desacreditados. Fui visitá-lo no hospital. Se vcs vissem o que eu vi. E ouvissem do médico o que eu ouvi. Achariam que essa foto de agora é montagem! Mas não é!🙌🏼 Ele melhorou milagrosamente. Surpreendendo até as enfermeiras. E hoje, não só volta a rotina normal de trabalho. Como volta pra minha equipe. Assim como era antes! Incrível. Bem vindo de volta John John! Tâmo junto mlk tubarão! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por TJ Fernandes (@tjfernandesoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.