Jô Soares

ighomeJô Soares

Funcionário de Jô Soares, desprezado pela Globo, lida com câncer brutal e miséria: “Nem condições de comer”

Jô Soares detona notícia de UTI em casa e lida com morte (Foto: Divulgação)
Jô Soares contou sofrer com problema de saúde (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após 24 anos ao lado de Jô Soares, o garçom Alex, que ganhava muito bem na Globo, passou por problemas financeiros e um câncer

Jô Soares não tem mais um programa para chamar de seu desde 2016, quando encerrou sua relação com a Globo. Com a saída do veterano, alguns nomes da atração perderam seus empregos e acabaram lutando para se recuperaram financeiramente, como o garçom Alex.

De acordo com o TV História, Luís Alexander Rubio Bernardes começou a trabalhar com o apresentador no “Jô Soares Onze e Meia”, do SBT, assumindo o posto de garçom com a morte de seu primo, que cumpria a função. Quando houve a passagem para a Globo, o profissional estava no pacote de contratação.

Após 24 anos ao lado do apresentador, Alex ficou sem o alto salário que recebia na emissora, que chegava até cinco salários mínimos nos valores da época. Ele, que não conseguiu acumular bens no Brasil, precisou voltar para o Chile, seu país natal.

MUDANÇA E CÂNCER

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, o garçom de Jô Soares revelou que estava trabalhando como guia turístico em seu país para conseguir ganhar dinheiro.

“Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, explicou.

Veja também

HOJE EM DIA

O garçom atualmente mora novamente no Brasil e trabalha na fábrica de produtos alimentícios da cunhada, em Mogi das Cruzes (SP), de acordo com um relato dele mesmo no “Melhor da Tarde”, da Band. Ele também tem um canal no YouTube chamado “Bar do Alex”, onde publica vídeos ensinando a fazer drinks.

Garçom Alex, que trabalhou com Jô Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)
Garçom Alex, que trabalhou com Jô Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários