Globo

Globo

Funcionário de Faustão morre, após surtar e exigir 1 milhão do apresentador ao expor humilhação: “Não tolerava”

O apresentador da Globo, Faustão - Foto: Reprodução
Faustão é o principal apresentador da Globo – Foto: Reprodução
funcionário Ivanildo Raimundo da Silva e Fausto Silva (Reprodução)
Cinegrafista Ivanildo Raimundo da Silva e Fausto Silva (Reprodução)

O elenco do “Domingão do Faustão”, da Globo está em luto. O ex-cinegrafista, Ivanildo Raimundo da Silva, mais conhecido como Gaúcho, teve seu posto ao lado de Faustão entre os anos de 1989 e 1996, e morreu no último dia 28 de dezembro, aos 81 anos.

Conhecido pelo público por nunca rir das brincadeiras de Fausto Silva durante o “Domingão do Faustão”, o funcionário foi afastado das telinhas por conta do mal de Parkinson. No entanto, ele faleceu por vítima da Covid-19, internado no Rio de Janeiro.

Ruth Gomes Pereira, viúva do ex-cinegrafista, confirmou a morte e lamentou sobre não poder ver o marido em seus últimos minutos de sua vida. “Ele já foi internado direto no CTI de Covid. Ele morreu sem a gente poder vê-lo, morreu sozinho”, contou ela.

Veja também

+Jornal Nacional, após onda de ódio com âncoras, é boicotado, Globo toma decisão drástica e anuncia venda

O funcionário não chegou a ser entubado, no entanto, precisou realizar a ventilação não-invasiva. Depois de duas paradas cardíacas, ele não resistiu: “Nós estávamos juntos há 31 anos. Ele era viúvo e os quatro filhos dele me adotaram como mãe. Antes de ele ficar acamado, nós viajávamos, saímos muito”.

A missa do ex-cinegrafista do “Domingão do Faustão” ocorreu  no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida na última segunda-feira, 4.

+Glória Maria tem segredo estarrecedor revelado, é barrada na Globo e detona sem dó: “Se preparem”

+Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

EXIGIU 1 MILHÃO

Em 1995, Ivalino Raimundo abriu um processo contra a globo e Fausto Silva, em que pediu uma indenização de R$ 1 milhão, ao alegar que sua imagem era explorada indevidamente. O caso foi parar no STF que acatou o pedido do cinegrafista em 2004.

No entanto, mesmo com o processo, sua esposa afirmou que a relação entre eles eram boa: “Ele criou aquele personagem para o Faustão porque não queria uma interferência, ele era tímido, queria ficar quieto. E o Faustão cresceu na brincadeira. A relação deles era boa. O Gaúcho só não tolerava aparecer”.

O apresentador da Globo, Faustão - Foto: Reprodução
O apresentador da Globo, Faustão – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários