Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoSBT

Luto na televisão! Funcionário do SBT morre aos 57 anos, vítima fatal do coronavírus

Morre aos 81 anos atriz queridinha do SBT (Foto: Reprodução)
Morre aos 81 anos atriz queridinha do SBT (Foto: Reprodução)
Funcionário do SBT tinha 57 anos e acabou não resistindo ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Funcionário do SBT tinha 57 anos e acabou não resistindo ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Assessoria do SBT não divulgou o nome do funcionário

Morreu nesta segunda-feira (13), um funcionário do SBT aos 57 anos de idade. O mesmo acabou sendo vítima do terrível coronavírus, acabou não resistindo e morreu. A morte do funcionário foi confirmada pela assessoria do SBT ao TV Foco.

De acordo com informações, o funcionário era editor de vídeo, e já sem encontrava há alguns dias em quarentena de forma preventiva. Ele passou mal na última sexta-feira (10), em sua casa, quando foi internado, acabou não resistindo e morreu três dias depois.

+Atual da mãe de Neymar já namorou homens e tamanho da parte íntima impressiona: ‘Anaconda’

+Após tentar tirar Sandra Annenberg da Globo, vaza lista polêmica de Evaristo Costa e “embate” com apresentadora

O mesmo já trabalhava no SBT Rio há cerca de 30 anos e era considerado prata da casa. Atualmente ele era responsável pelo acervo da emissora de Silvio Santos. A assessoria ainda reforçou o fato de estar dando total assistência para a família do funcionário neste momento que é bastante difícil.

Veja também

Através do seu Twitter, o jornalista do SBT Rio, Luan Borges, lamentou a perda do profissional: “Eu tô muito arrasado. Mal mesmo. Uma pessoa muito querida se foi por causa dessa doença. Uma pessoa inteligentíssima, que amava a vida e era muito querido. Quando isso acabar, se acabar, nunca mais seremos os mesmos”, escreveu ele.

Morte de cantor

Quem também morreu nesta segunda (13), foi o famoso cantor e compositor Moraes Moreira, em sua casa no Rio de Janeiro, enquanto dormia. Ele tinha 72 anos de idade e de acordo com informações do Blog do Marrom, quem confirmou a morte de Moraes Moreira, foi o também cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor, que era muito amigo de Moraes.

Ainda segundo a publicação, Paulinho estava bastante emocionado e contou apenas que o amigo morreu dormindo.

Moraes Moreira tinha 72 anos de idade e morreu de forma repentina (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários