
Assessoria do SBT não divulgou o nome do funcionário
Morreu nesta segunda-feira (13), um funcionário do SBT aos 57 anos de idade. O mesmo acabou sendo vítima do terrível coronavírus, acabou não resistindo e morreu. A morte do funcionário foi confirmada pela assessoria do SBT ao TV Foco.
De acordo com informações, o funcionário era editor de vídeo, e já sem encontrava há alguns dias em quarentena de forma preventiva. Ele passou mal na última sexta-feira (10), em sua casa, quando foi internado, acabou não resistindo e morreu três dias depois.
+Atual da mãe de Neymar já namorou homens e tamanho da parte íntima impressiona: ‘Anaconda’
O mesmo já trabalhava no SBT Rio há cerca de 30 anos e era considerado prata da casa. Atualmente ele era responsável pelo acervo da emissora de Silvio Santos. A assessoria ainda reforçou o fato de estar dando total assistência para a família do funcionário neste momento que é bastante difícil.
Através do seu Twitter, o jornalista do SBT Rio, Luan Borges, lamentou a perda do profissional: “Eu tô muito arrasado. Mal mesmo. Uma pessoa muito querida se foi por causa dessa doença. Uma pessoa inteligentíssima, que amava a vida e era muito querido. Quando isso acabar, se acabar, nunca mais seremos os mesmos”, escreveu ele.
Morte de cantor
Quem também morreu nesta segunda (13), foi o famoso cantor e compositor Moraes Moreira, em sua casa no Rio de Janeiro, enquanto dormia. Ele tinha 72 anos de idade e de acordo com informações do Blog do Marrom, quem confirmou a morte de Moraes Moreira, foi o também cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor, que era muito amigo de Moraes.
Ainda segundo a publicação, Paulinho estava bastante emocionado e contou apenas que o amigo morreu dormindo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui