Renato Aragão

Renato Aragão

Funcionários expulsos, fortuna podre e barraco: Renato Aragão é exposto pelo melhor amigo em confissão

Renato Aragão (Foto: Divulgação/TV Globo)
Renato Aragão foi chutado da Tela de Sucessos do SBT por milhões (Foto: Divulgação/TV Globo)

Dedé Santana tem feito diversas revelações sobre Renato Aragão, que interpretou o personagem Didi Mocó por décadas na televisão

Renato Aragão tem sido cada vez mais exposto por Dedé Santana nos últimos tempos. Amigos há décadas e parceiros desde os tempos de “Os Trapalhões”, os artista já passaram por situações inusitadas durante o trabalho. Foi revelado recentemente que o intérprete de Didi é uma pessoa fechada, tímida e extremamente rica.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Dedé explicou a fama de antipático do amigo e explicou que o veterano é uma pessoa extremamente tímida. Um exemplo disso é que quando participam de gravações, seja no humor e ou até em campanhas publicitárias, Renato Aragão pede que funcionários saiam do set para ele ficar mais confortável.

O humorista também contou que Didi não é uma pessoa “cismada”, tanto é que se abre sobre suas aflições e conquistas para os amigos. O mesmo não acontece para quem ele não é tão próximo assim. “Muita gente tem essa cisma que o Renato é meio assim… Não, ele é tímido mesmo quando tem outras pessoas de fora”, avaliou.

Veja também

FORTUNA

Já em entrevista para o Na Telinha, Dedé Santana revelou que não fez escolhas muito bem pensadas para a sua vida financeira. Apesar de ter algumas propriedades milionárias, o comediante admite que poderia ter muito mais dinheiro. Sobre Renato Aragão, ele disse que o colega é “muito rico”.

DISCORDOU DO COLEGA

O famoso também contou que chegou a ‘brigar’ com Didi por causa de Zacarias, antes da formação famosa de “Os Trapalhões”. Também ao Na Telinha, o artista disse que não gostou nada da primeira impressão que teve de Zacarias, que foi escolhido a dedo por Renato Aragão.

“Um dia o Renato chegou lá com um cara baixinho, bem vestido, de gravata e disse: ‘esse aqui é o Mauro Gonçalves’, ele tinha uma voz bonita. Eu perguntei quem era e ele respondeu que iria trabalhar com a gente. Eu respondi: ‘Você está maluco, esse cara está mais para gerente de banco do que para comediante’. Ele falou: ‘você vai ver, esse aí eu garanto’. No começo não aceitei bem o que ele fez, um cara com uma voz bonita, de terno, gravata”, contou.

Dedé e Didi (Foto: AgNews)
Dedé e Renato Aragão, também conhecido como Didi (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários