A Fazenda Reality's

Funcionário que chamou Sabrina de “macaca” na Fazenda tem aparência revelada e descoberta causa surpresa

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Sabrina da Fazenda 11 foi ofendida por um funcionário da RecordTV que a chamou de macaca. Agora, a aparência dele foi revelada e causou extrema surpresa

Nesta quarta-feira (6) o assunto foi um só: o episódio de racismo envolvendo Sabrina na Fazenda 11 da RecordTV. Isso mesmo, para quem não viu toda a repercussão, nas últimas horas, um operador de câmera, que fica atrás dos espelhos da Fazenda, teria dito: “Senta aí macaca”, horas antes da realização da Prova do Fazendeiro que ocorreu nesta última terça-feira (5). A fala do funcionário foi ouvida por Sabrina, pelos colegas da casa, e a família exigiu um posicionamento rápido por parte da emissora.

A RecordTV, por sua vez, emitiu um comunicado hoje cedo, afirmando repudiar tal ação e que teria dispensado o funcionário que seria de uma empresa terceirizada. Agora, o jornalista Maurício Stycer da UOL, revela com exclusividade na coluna dele, algo no mínimo curioso sobre a identidade do rapaz que ofendeu Sabrina Paiva na Fazenda 11, e segue tendo a identidade mantida em total sigilo: ele também é negro. Isso mesmo, o funcionário teria reagido com surpresa ao afastamento da atração e muita gente ficou ainda mais surpresa pelo ato racista partir justamente de uma pessoa negra.

A situação envolvendo Sabrina na Fazenda 11 causou extrema revolta aqui fora e nos participantes do programa de Marcos Mion da RecordTV. Dentro do jogo, Sabrina Paiva acabou se isolando e chorou ao ser informada que poderia tomar medidas judiciais contra o funcionário se assim quisesse. Agora, a Record aguarda um posicionamento oficial da participante sobre o que irá fazer. Para quem não sabe, o crime de racismo é crime no Brasil e pode até dar cadeia.

Aqui fora, os responsáveis por cuidar da carreira de Sabrina já anunciaram que estão muito abalados, assim como toda a família da participante e que vão tomar as medidas cabíveis o mais rapidamente possível.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!