CHOCOU

Funcionário revela que Jô Soares pagou seu tratamento contra o câncer e conta o que ninguém sabia

13/02/2023 às 1h42

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Parceiro de Jô Soares que brilhou na TV, foi morar em quartinho - Foto: Reprodução

Fotógrafo de Jô Soares fala de bondade do apresentador

Fotógrafo de Jô Soares, Ricardo Martins, disse que não ficou surpreso com a iniciativa do apresentador deixar parte de sua herança para os funcionários. Ele destacou que quando estava em tratamento contra o câncer, o ex-Globo bancou tudo.

“Quem bancou a minha doença foi o Jô Soares, e ninguém sabia disso”, falou ele sobre o que Jô fez. A fala foi durante uma entrevista para o Domingo Espetacular da Record. Martins estava com Jô há nada menos que 30 anos. Ele acompanhava os bastidores do apresentador na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Braço direito de Jô Soares brilhou na TV, mas hoje mora em quartinho e faz isso para sobreviver (Reprodução: Globo)
Meses depois da morte de Jô Soares, saiba qual é o valor absurdo que cada funcionário ganhará da herança milionária do apresentador – Foto Reprodução: TV Globo

“Não me impressionei com ele deixando parte do que tinha para os funcionários. Para quem trabalhava e estava acostumado a conviver com o Jô Soares, já era de se esperar”, explicou Ricardo. Além disso, o profissional ainda comentou sobre um episódio que ficou chocado com a bondade de Jô.

“Teve um entrevistado que era dono de uma coleção de discos raríssimos, e por causa de uma dificuldade financeira, estava se desfazendo dessa coleção. O Jô perguntou quanto o rapaz queria pela coleção de discos. Ele comprou, mas não ficou com a coleção, ficou com o rapaz. Foi só para ajudá-lo.”, disse ele.

Continua após o Veja Também

Veja também

Fotógrafo de Jô Soares fala de bondade do apresentador (Foto: Reprodução)
Fotógrafo de Jô Soares fala de bondade do apresentador (Foto: Reprodução)

Ele disse ainda que precisou se ausentar para cuidar do câncer e explicou sua situação para Jô Soares. Que entendeu e ainda o ajudava. “Jô disse para eu ficar tranquilo que eles cuidavam das coisas enquanto eu não estivesse. Depois o Willem me trouxe um envelope branco. Quando abri, tinha meu salário lá, e isso se repetiu”. A revelação pegou alguns de surpresa e encantou outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Jô Soares
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.