Record

Record

Funcionários deixam Record às pressas após ameaça brutal com tiroteio no Rio de Janeiro

Funcionários da Record deixaram canal - Foto: Reprodução
Funcionários da Record deixaram canal – Foto: Reprodução

Funcionários da Record tiveram que deixar o canal às pressas após fortes ameaças por causa da milícia e uma guerra sem fim no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro, infelizmente, ainda é um local onde o tráfico e o crime organizado estão bastante presentes, e por isso todo cuidado é pouco e acaba atrapalhando a vida de quem nada tem a ver com esses acontecimentos, como é o caso de funcionários da Record, que tiveram que deixar uma das sedes da emissora no estado.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, funcionários da emissora de Edir Macedo foram liberados da sede da emissora, localizada em Vargem Grande, nesta quinta-feira (16), fato que só veio a ser divulgado pela imprensa agora depois dos acontecimentos ocorridos no local.

Record vive momentos de pânico

Segundo a publicação, os funcionários da Record tiveram que deixar o local às pressas durante o período vespertino em decorrência de uma guerra entre milícias na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esse tema, envolvendo milícias, inclusive, é bastante recorrente no estado e capaz de amedrontar muita gente fora e dentro do ciclo.

A Record tomou decisão radical - Foto: Reprodução
A Record tomou decisão radical – Foto: Reprodução

Isso porque acontecem muitos tiroteios em meio a essa guerra, e uma bala perdida pode atingir qualquer um a qualquer momento, além do risco de pessoas inocentes serem feitas de reféns nas redondezas, o que motivou os chefões da Record a liberarem os seus funcionários imediatamente, com medo que acontecesse algo ruim.

Fora da sede

Vale lembrar que, assim como a Globo, a Record tem emissoras de TV espalhadas em todo o Brasil, e um dos casos é o Rio de Janeiro. Diferente do canal carioca, no entanto, a sede da emissora de Edir Macedo fica em São Paulo, a exemplo de praticamente todas as outras emissoras de TV do Brasil na atualidade, fora a maior.

Veja também

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Record

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários