Record

BandNotícias da TelevisãoRecord

Funcionários do esporte da Band e Record já questionam futuro pós-olimpíadas

(Foto: Reprodução)

Apesar de afirmar que manterá os quadros, os funcionários da Bandeirantes questionam sobre o destino da equipe de esportes do canal pós-Olimpíada, já que a emissora perdeu os contratos do Brasileirão e outros campeonatos.

Da mesma forma, o mesmo questionamento já existe na Record, como informa Flávio Ricco. A direção da casa, para aflição dos diretamente envolvidos, por enquanto não se manifesta.

Nesse contexto, o futuro do comentarista Edmundo, hoje na Band, também já desperta grande curiosidade no meio esportivo.

As chances de continuar no canal são remotas. As fichas agora são apostadas nos canais fechados, que por sua vez procuram reforçar suas equipes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários