Celebridades Eliana SBT

Funcionários do SBT humilham e ameaçam admirador de Eliana que expõe podres: “Bandidos e imundos”

Admirador da apresentadora contratada por Silvio Santos SBT, expõe sujeira jogada para debaixo do tapete por anos e Eliana é envolvida em grave confusão
Emissora de Silvio Santos sofre graves acusações e pobres envolvendo a apresentadora, Eliana são divulgados (Foto: Reprodução)

Admirador da apresentadora contratada por Silvio Santos, expõe sujeira jogada para debaixo do tapete por anos e Eliana é envolvida em grave confusão do SBT

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas o SBT. Isso porque, o dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive se envolvendo em discussões desnecessárias, entretanto, não foi isso que agitou a internet e sim, um vídeo que começou a circular nas redes sociais, no qual o canal foi desmascarado publicamente por um admirador da famosa apresentadora, Eliana.

Thammy Miranda passa por sérios problemas de saúde, fim de casamento é exposto e ator desaba: “Pessoas desonestas”

Famoso cantor se joga na frente de carro, surge com aparência tenebrosa e uso de drogas é divulgado: “Fraqueza”

Andressa Urach confessa depravação com bandidos e ameças de morte após ser convertida: “Chefe de facção”

É isso mesmo, pode até ser difícil de imaginar algum pobre sendo revelado que envolva essa beldade, contudo, isso aconteceu e deixou os fãs para lá de chocados. Nesta terça-feira, 01 de outubro, um homem fez questão de colocar a boca no trombone e afirmou que passou por momentos tenebrosos dentro do SBT. De acordo com a testemunha, ele chegou a ter a sua vida ameaçada mais de uma vez e quando resolveu exporto as verdades sobre a emissora de Silvio Santos.

Ao longo de seu desabafo, João Helde Carlos Junior garantiu que dentro do canal do apresentador existe uma máfia. “Você não é parente, amigo de alguém ou se você está dentro dos padrões que eles exigem, você não consegue nada e não tem explicação”, afirmou o admirador de Eliana. Ainda durante o seu relato, o motorista de aplicativo confessou que foi impedido de participar do programa da loira.

Junior ressaltou que hoje em dia sente nojo do SBT e que só assiste a atração da Eliana. “Eu tenho certeza absoluta, que ela (Eliana) não sabe, nem sonha que, infelizmente, ela trabalha com meia dúzia de bandidos, vagabundados e safados, e além de tudo, preconceituosos”, exclamou. O fã da contratada de Silvio Santos, ainda disse depois do que ele passou deseja que os responsáveis sejam mortos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos