Celebridades Eliana SBT

Funcionários do SBT humilham e ameaçam admirador de Eliana que expõe podres: “Bandidos e imundos”

Admirador da apresentadora contratada por Silvio Santos SBT, expõe sujeira jogada para debaixo do tapete por anos e Eliana é envolvida em grave confusão
Emissora de Silvio Santos sofre graves acusações e pobres envolvendo a apresentadora, Eliana são divulgados (Foto: Reprodução)

Admirador da apresentadora contratada por Silvio Santos, expõe sujeira jogada para debaixo do tapete por anos e Eliana é envolvida em grave confusão do SBT

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas o SBT. Isso porque, o dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive se envolvendo em discussões desnecessárias, entretanto, não foi isso que agitou a internet e sim, um vídeo que começou a circular nas redes sociais, no qual o canal foi desmascarado publicamente por um admirador da famosa apresentadora, Eliana.

Thammy Miranda passa por sérios problemas de saúde, fim de casamento é exposto e ator desaba: “Pessoas desonestas”

Famoso cantor se joga na frente de carro, surge com aparência tenebrosa e uso de drogas é divulgado: “Fraqueza”

Andressa Urach confessa depravação com bandidos e ameças de morte após ser convertida: “Chefe de facção”

É isso mesmo, pode até ser difícil de imaginar algum pobre sendo revelado que envolva essa beldade, contudo, isso aconteceu e deixou os fãs para lá de chocados. Nesta terça-feira, 01 de outubro, um homem fez questão de colocar a boca no trombone e afirmou que passou por momentos tenebrosos dentro do SBT. De acordo com a testemunha, ele chegou a ter a sua vida ameaçada mais de uma vez e quando resolveu exporto as verdades sobre a emissora de Silvio Santos.

Ao longo de seu desabafo, João Helde Carlos Junior garantiu que dentro do canal do apresentador existe uma máfia. “Você não é parente, amigo de alguém ou se você está dentro dos padrões que eles exigem, você não consegue nada e não tem explicação”, afirmou o admirador de Eliana. Ainda durante o seu relato, o motorista de aplicativo confessou que foi impedido de participar do programa da loira.

Junior ressaltou que hoje em dia sente nojo do SBT e que só assiste a atração da Eliana. “Eu tenho certeza absoluta, que ela (Eliana) não sabe, nem sonha que, infelizmente, ela trabalha com meia dúzia de bandidos, vagabundados e safados, e além de tudo, preconceituosos”, exclamou. O fã da contratada de Silvio Santos, ainda disse depois do que ele passou deseja que os responsáveis sejam mortos.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics