Celebridades SBT Silvio Santos

Funcionários preparam estúdio do SBT para Silvio Santos e são surpreendidos com surpresa desagradável

Silvio Santos ficou de fora da Teleton em função de uma doença (Foto: Reprodução)
Silvio Santos ficou de fora da Teleton em função de uma doença (Foto: Reprodução)

Poderoso chefão precisou faltar mais uma vez da gravação por conta de problemas na saúde e deixou sua equipe e convidados na mão

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Silvio Santos tem causado muita preocupação nos bastidores do SBT. Aos 88 anos, o comunicador possui um esquema bárbaro de gravações para sempre ter material inédito apenas aguardando ir ao ar.

Entretanto, Silvio Santos faltou em uma gravação de seu programa no SBT e acendeu um alerta vermelho no SBT. O poderoso chefão deixou os funcionários na mão ao anunciar que não iria comparecer aos estúdios para cumprir com a “agenda”.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, a gravação do Programa do Silvio Santos foi cancelada repentinamente. Tudo já estava organizado para o retorno do poderoso chefão à atração, estúdio armada, equipe pronta e convidados já chegando, quando tudo foi suspenso pela ausência do apresentador.

A intenção da produção do SBT era gravar um programa completo para ser exibido no próximo domingo, 10, pois todos os inéditos já foram exibidos e a atração não costuma transmitir o que já foi ao ar.

Vale lembrar que está não foi a primeira vez que Silvio Santos cancela sua participação em algum evento do SBT em cima da hora. No Teleton 2019, o apresentador não compareceu devido a problemas de saúde e deixou suas três filhas, Rebeca, Silvia e Patrícia, como substitutas para apresentar a atração. Essa, inclusive, foi a primeira vez desde a primeira exibição do Teleton, em 1998, que Silvio não comparece.

“Como vocês podem ver, estou aqui com a Rebeca e com a Silvia porque dessa vez o nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, ele está bem. Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz”, justificou Patrícia sobre a ausência de Silvio Santos no Teleton.

Na contagem regressiva para terminar o Teleton, todos estavam na esperança de que Silvio Santos aparecesse de surpresa na atração, mas, infelizmente, o poderoso chefão não compareceu. “Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton”, explicou Patrícia.

Mauro Zukerman participou do Teleton junto com as filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Mauro Zukerman participou do Teleton junto com as filhas de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco