Record

Record

Funcionários reclamam das péssimas condições do Recnov; idosas trabalham sem férias e passam mal

Record (Foto: Reprodução)
Record (Foto: Reprodução)

Com quase tudo terceirizado atualmente, a Record tem deixado boa parte do que vai ao ar em sua produção a cargo das produtoras contratadas, como a Casablanca, responsável por tramas como “A Terra Prometida”, “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”, que estreia em breve.

No entanto, alguns funcionários não estão se adaptando ao trabalho. Os profissionais da própria Casablanca reclamam das péssimas condições de serviços nos estúdios da Record TV.

Uma ex-funcionária, que pediu pra não ser identificada, disse que saiu de lá por causa de um problema respiratório que se agravou pelas más condições e falta de higienização do local, segundo informações do colunista Leo Dias.

Para completar, ainda de acordo com o jornalista, existe funcionárias com idades mais avançadas, voltadas para o setor de costura, que são obrigadas a trabalhar sem direito ao descanso.Muitas passam mal com pressão alta, são medicadas no local e logo voltam a trabalhar.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários