Marília Mendonça

Marília Mendonça

Funerária faz sorteio de ingressos para show de Maiara e Maraisa após morte de Marília Mendonça e gera revolta

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Funerária gera revolta ao fazer sorteio para show de Maiara e Maraisa após morte de Marília Mendonça

Em São Paulo, algo inusitado aconteceu com uma rede de funerárias que recorreu a um método inusitado e desrespeitoso com a morte de Marília Mendonça para se promover. Acontece que uma semana após a morte da cantora sertaneja, eles estão usando as redes sociais para fazer sorteio de um par de ingressos para o show da dupla Maiara e Maraisa.

Na descrição da publicação é explicado que a promoção funciona assim como os demais sorteios que acontecem no Instagram. Assim, para concorrer a um par de ingresso para ver as irmãs sertanejas basta curtir a publicação, seguir a página da funerária de São José dos Campos e marcar o perfil ao compartilhar o post nos stories.

TEVE QUEM IGNOROU O FATO, MAS TEVE OS QUE NÃO GOSTARAM

Nos comentários, internautas ignoram a situação da morte de Marília Mendonça e apenas seguem as regras impostas pela página para participar do sorteio. Mas, houve pessoas que não acharam de bom tom a publicação da empresa, e resolveram reclamar.

Para quem não sabe, Maiara e Maraisa eram uma das maiores amigas da cantora em vida, elas inclusive, haviam acabado de lançar mais um álbum em conjunto, o Patroas 35%. Nas plataformas de streaming o álbum foi sucesso absoluto, e algumas das faixas chegaram a paradas globais.

Por meio das redes sociais, Maraisa diariamente relata aos fãs em relação a sua dor com a perda da amiga, e mostra em algumas vezes não acreditar na situação.

Veja também

Publicação da funerário em relação ao sorteio (Imagem: Reprodução)
Publicação da funerário em relação ao sorteio (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários