Celebridades

Funkeira famosa mostra a avó de biquíni e faz revelação bombástica: “Pega meus boys”

MC Carol (Foto: Divulgação)

O nome de MC Carol comumente é associado a alguma polemica. Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a cantora usou suas redes sociais para divulgar um clique de sua avó de biquíni e segundo ela o pique da senhora é de uma jovem.

+Giovanna Antonelli põe bumbum pra jogo e surge de fio-dental na varanda de casa

“Essa é minha avó, o nome dela é Katia, mais conhecida como Katia-Cobra. Ela curte baile junto comigo e pega meus boys! É sério, gente!”, garantiu ela no Twitter.

+Karina Bacchi dispensa presentes caros para o filho e ele ganha brinquedo de papelão

Os seguidores ficaram impressionados com a boa forma de Katia e que ela era bem jovem e ainda comparou com a sua. Segundo a internauta sua avó nem maiô usava.

Avó de MC Carol (Foto: Reprodução/Twitter)
Avó de MC Carol (Foto: Reprodução/Twitter)

“Menina ela anda no morro assim, minha vó tá maluca mesmo”, respondeu a MC

MC CAROL E ANTÔNIA FONTENELLE

Antônia Fontenelle acabou se envolvendo em mais uma confusão, dessa vez com MC Carol. A Youtuber foi até as redes sociais criticar a funkeira ao dizer que ela não representa um exemplo para as demais mulheres. “Ela não me representa e tenho certeza que não representa muitas mulheres. Nas letras das músicas, ela diz que gosta de malandro, gosta de bandido. A feminista funkeira diz nas letras ‘me esculacha, dá na minha cara”, disse a apresentadora.

Irritada com o que leu, MC Carol resolveu responder e rebater as acusações. “Eu acredito que do luxo do seu conforto, não dê pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, EU conheço esse sabor. Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas? Da minha sala, as minhas notas eram as mais altas, eu era super inteligente, participativa e criativa. Eu estudava para ser a primeira mulher da família a ter um diploma”, disse a funkeira.

“Isso não é vitimismo, eu não sou uma coitada, EU SOU UMA SOBREVIVENTE! Eu tive propostas de homens que sabiam o que eu passava, como trabalhar em casa de prostituição ou me casar com um velho, mas eu já era feminista, eu queria correr com minhas próprias pernas, eu acho que você não sabe o que é isso, eu acho que você foi o tipo de menina branca que foi criada para ser mulher de um velho rico”, disse a funkeira.

“O que você fez pra subir na vida não me interessa, agora você querer dar lição de moral para uma mulher que não teve seus privilégios é bizarro! Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada, faria tudo igual novamente. Eu realizei meus sonhos e os sonhos da minha vó ‘cantando putarias’. Eu não feri e nem roubei ninguém!”, finalizou a funkeira. Antonia Fontenelle bloqueou a cantora das redes sociais, mas respondeu tudo através do Stories no Instagram.

“Comecei a trabalhar aos 12 anos de idade, catava algodão no sol de 43 graus do sertão. Quer falar de sobrevivência comigo, querida? Não tiro uma vírgula do que eu falei. Sem vitimismo! Nunca vou fazer música dizendo que gosto de bandido para sobreviver. Eu trabalho, não vivo de herança, nunca recebi um centavo do que me deixaram. Então parem de falar merda!”, desabafou Antonia Fontenelle.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia