Celebridades

Funkeiro PK Delas é preso após ser flagrado fazendo sexo explícito na rua com duas mulheres

Funkeiro PK Delas é preso após ser flagrado transando com duas mulheres na rua (Foto: Reprodução)
Funkeiro PK Delas é preso após ser flagrado transando com duas mulheres na rua (Foto: Reprodução)

Funkeiro PK Delas é preso após ser flagrado transando com duas mulheres na rua

O funkeiro PK Delas foi preso nessa noite de sexta-feira (23) após ser flagrado pela polícia transando com duas mulheres na rua. Ele foi apreendido sobre acusação de atentado ao pudor e a assessoria confirmou a Leo Dias a prisão, mas deixou claro que não havia falado com o cantor ainda.

No Instagram, Leo Dias mostrou o momento da abordagem. As duas mulheres que acompanhavam o cantor estavam nuas no momento da abordagem. Pelo vídeo, o funkeiro pareceu não resistir a prisão e apenas fazia o que era solicitado pelos policiais.

Alguns internautas comentaram sobre a prisão do funkeiro. “Que tipo de mulher se submete a isso? A gente luta tanto por umas e as outras fazem esse papelão”, “Este sabe aproveitar a vida ! Saudades desse tempo”, “A meninas indignadas porque não vão receber o job…”, “O que vai ser mais caro, a fiança ou o programa?”, “Os invejosos perguntando quem é o cara: uns querendo está no lugar dele e outras no lugar delas”, disseram os fãs.

HISTÓRICO DE POLÊMICAS

Não é a primeira polêmica do funkeiro nesse período de isolamento social. Há poucas semanas, ele estava realizando uma festa com muitos convidados e passou a noite toda. É aconselhado que nesse período de isolamento social esse tipo de evento não ocorrer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.