Anitta Celebridades

Funkeiro que protagonizou cena de sexo com Anitta revela grave doença no dia da gravação

anitta mc cabelinho
Anitta gravou cena picante com MC Cabelinho (Reprodução)

MC Cabelinho relatou que estava com dengue quando gravou clipe picante com Anitta e a cantora, aliás, também estava um pouco adoentada

Se tem alguém que sabe ousar e abusar da sensualidade neste país chamado Brasil essa pessoa é a funkeira carioca Anitta. A beldade que arrasta multidões nos blocos de Carnaval e lota shows onde quer que vá, protagonizou recentemente cenas bastante picantes ao lado do do funkeiro MC Cabelinho no clipe da música “Até o Céu”.

No videoclipe, Anitta e MC Cabelinho elevaram a temperatura e simularam momentos íntimos com direito a topless da funkeira e, ainda, a cantora rebolando sensual em cima do cantor. O que poucas pessoas sabem, no entanto, é que no dia da gravação tanta a ex de Pedro Scooby quanto MC Cabelinho estavam doentes. A revelação foi feita pelo próprio artista.

“Eu estava com dengue e ela [Anitta] com febre, por causa de uma dor de garganta. A gente até tinha um roteiro, mas como o horário era curto, Anitta falou para a gente fazer tudo diferente. Mas ficou maneiro, né? Teve química”, disse o MC Cabelinho.

Para quem não sabe, atualmente MC Cabelinho compõem o elenco de atores da novela Amor de Mãe, da TV Globo, trama escrita por Manuela Dias para a qual Anitta, inclusive, foi convidada e fará par romântico com o ator Thiago Martins. Por causa dos compromissos com a trama global, o funkeiro so dispôs de uma hora para a gravação do Até o Céu e a artista resolveu fazer o que podia com as ferramenta que tinha em mão e o resultado foi o clipe que você pode conferir no final desta matéria.

“A gente teve que resolver aquilo ali muito rápido. Então ela disse ‘deita nessa cama aí’. Gravamos o clipe muito rápido e, por mais que vocês tenham visto aquelas cenas lá, foi tudo profissional”, completou Cabelinho.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco