
MC Cabelinho relatou que estava com dengue quando gravou clipe picante com Anitta e a cantora, aliás, também estava um pouco adoentada
Se tem alguém que sabe ousar e abusar da sensualidade neste país chamado Brasil essa pessoa é a funkeira carioca Anitta. A beldade que arrasta multidões nos blocos de Carnaval e lota shows onde quer que vá, protagonizou recentemente cenas bastante picantes ao lado do do funkeiro MC Cabelinho no clipe da música “Até o Céu”.
No videoclipe, Anitta e MC Cabelinho elevaram a temperatura e simularam momentos íntimos com direito a topless da funkeira e, ainda, a cantora rebolando sensual em cima do cantor. O que poucas pessoas sabem, no entanto, é que no dia da gravação tanta a ex de Pedro Scooby quanto MC Cabelinho estavam doentes. A revelação foi feita pelo próprio artista.
“Eu estava com dengue e ela [Anitta] com febre, por causa de uma dor de garganta. A gente até tinha um roteiro, mas como o horário era curto, Anitta falou para a gente fazer tudo diferente. Mas ficou maneiro, né? Teve química”, disse o MC Cabelinho.
Para quem não sabe, atualmente MC Cabelinho compõem o elenco de atores da novela Amor de Mãe, da TV Globo, trama escrita por Manuela Dias para a qual Anitta, inclusive, foi convidada e fará par romântico com o ator Thiago Martins. Por causa dos compromissos com a trama global, o funkeiro so dispôs de uma hora para a gravação do Até o Céu e a artista resolveu fazer o que podia com as ferramenta que tinha em mão e o resultado foi o clipe que você pode conferir no final desta matéria.
“A gente teve que resolver aquilo ali muito rápido. Então ela disse ‘deita nessa cama aí’. Gravamos o clipe muito rápido e, por mais que vocês tenham visto aquelas cenas lá, foi tudo profissional”, completou Cabelinho.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui