Celebridades

Funkeiro realiza sessões de quimioterapia e faz desabafo: “Minha vida é uma dor”

O funkeiro MC Pikachu. (Foto: Reprodução)

O funkeiro MC Pikachu deixou seus fãs preocupados nesta quinta-feira, 30 de agosto, ao fazer um desabafo sobre seu estado de saúde em rede social.

No seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro, que iniciou sessões de quimioterapia após ter sido diagnosticado com hidrocefalia em junho deste ano, desabafou sobre o tratamento.

+Segundo Sol: Após ter segredo revelado, Karola envolve família de Beto para se livrar de culpa

“Minha vida é uma dor. Se cair cabelo, sobrancelha na quimioterapia vou lançar tatuagem na sobrancelha e um 13 e um Pikachu [na cabeça], fechou?””, disse ele.

+Após ser detonado por conta de comentário, Whindersson Nunes exibe o corpo mais magro e faz desabafo

“Quimioterapia, o bagulho vai ser doido. As irmãs estão chorando para nada. Eu que estou aqui nesta situação… Está vendo? Sem necessidade”, brincou ele em seguida.

+Famoso apresentador é visto nos corredores da Band e deve ganhar programa

Mc Pikachu foi internado pela primeira vez em junho deste ano. Ele deixou a Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica paulista pouco mais de uma semana após passar por uma operação para a retirada de um tumor do cérebro. O artista, natural de São Paulo, é conhecido por cantar os funks “Tava na rua” e “Lá no meu barraco” e é agenciado pela produtora GR6.

Mc Pikachu (Foto: Reprodução)
Mc Pikachu (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;