Audiência

Audiência

Fúria de Silvio, Marcão e Dudu no SBT Notícias a tarde, tem primeira reação e vence a Band

Dudu Camargo levanta audiência do SBT Notícias - Foto: Reprodução
Dudu Camargo levanta audiência do SBT Notícias – Foto: Reprodução

Diante o caos da estreia, o novo formato do SBT Notícias deu a volta por cima no canal de Silvio Santos

O que deveria ser uma aposta assertiva de Silvio Santos tornou-se uma dor de cabeça daquelas no dono do SBT. Em sua primeira semana no ar, o SBT Notícias, telejornal exibido ao meio-dia, decepcionou nos números e foi alvo de uma série de críticas nas redes sociais.

Dessa forma, a alta cúpula do canal tomou uma medida às pressas e arrancou Darlisson Dutra do comando do telejornal. Assim sendo, Dudu Camargo e Marcão do Povo assumiram o posto do jornalista nesta segunda-feira (17), uma semana depois da estreia.

Com isso, os dois novos comandantes, que já são responsáveis pelo Primeiro Impacto, conseguiram recuperar a terceira colocação na Grande São Paulo, após uma queda de telespectadores repentina, segundo o TV Pop.

A estreia do novo formato garantiu 3,0 pontos de média na capital paulista, tornando-se o segundo melhor índice desde a estreia do jornalístico, exibido na segunda-feira (10). Porém, se levar em consideração a última edição apresentada por Dutra, o avanço foi indiscutível e com um crescimento de 25%.

Darlisson Dutra foi arrancado do SBT Notícias - Foto: Reprodução
Darlisson Dutra foi arrancado do SBT Notícias – Foto: Reprodução

AUDIÊNCIA

Veja também

Enquanto o telejornal do SBT esteve no ar, a Band fechou uma média de 2,7 pontos e voltou para a quarta colocação, exibindo parte do Jogo Aberto, Os Donos da Bola e o Melhor da Tarde. Por sua vez, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada com 7,2 pontos, transmitindo o Balanço Geral.

Já a Globo, exerceu seu papel de emissora líder de audiência e marcou nada menos que 10,8 de média com a transmissão do SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários