Catia Fonseca

Catia Fonseca

Furiosa, Catia Fonseca destrói Patricia Abravanel ao vivo e manda recado na cara: “Guarda para você”

Catia Fonseca
Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Band)

Catia Fonseca ficou indignada com as declarações preconceituosas da filha de Silvio Santos e não poupou críticas

Catia Fonseca soltou o verbo durante a exibição ao vivo do Melhor da Tarde, nesta quarta-feira (2), na Band. Ela fez questão de comentar as falas polêmicas de Patricia Abravanel sobre a comunidade LGBT.

Visivelmente incomodada ao reassistir os vídeos da famosa, a apresentadora não poupou críticas. “A Patricia Abravanel falou umas coisas, na minha opinião, mais do que lamentáveis”, disparou a jornalista.

“A gente está vivendo em um mundo de tanto preconceito, de homofobia, de tanta coisa. Ai, gente, se você acha uma coisa dessas, guarda para você. Ela ainda falou umas coisas que parece que a gente estava voltando para o século passado. Não parece?”, continuou Catia Fonseca.

Veja também

Ela foi apoiada pelos comentaristas Rafael Pessina e Alex Sampaio. “Não consigo entender como alguém tem um pensamento desses nos dias de hoje. Jovem ela é, antenada, não!”, detonou.

Patricia Abravanel, Catia Fonseca
Patricia Abravanel fez declarações consideradas homofóbicas em rede nacional e foi criticada por Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

Patricia Abravanel é escorraçada pelo público

Para quem não viu, a filha de Silvio Santos defendeu que, ainda que algumas pessoas não aceitem a homossexualidade, elas devem ser respeitadas. Isso causou uma enorme repercussão nas redes sociais.

“Eu acredito que nós, mais velhos, que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, havia dito, sendo rebatida na mesma hora.

Gabriel Cartolano, seu parceiro de palco, não ficou quieto. “Quando se nasce assim [parte da comunidade LGBT], é um direito seu de ser e estar em qualquer lugar. Agora, quando você [Patricia Abravanel] adota esse discurso de que é contra, mas respeita, você acaba segmentando ainda mais”, respondeu o jornalista.

+ Luciano Szafir, processado por Sasha, vai parar no hospital e fica intubado aos 52 anos: “Dói muito”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Cátia Fonseca

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários