Audiência

Audiência

Futebol feminino faz a Globo explodir em audiência, registrar 80% de crescimento e deixa É de Casa esmagado

Disputa feminina de Brasil x Holanda rendeu bons números de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Disputa feminina de Brasil x Holanda rendeu bons números de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo fez ótimos números de audiência ao exibir a partida feminina Brasil x Holanda nas Olimpíadas de Tóquio, neste sábado (24)

A Globo fez um bom negócio ao obter os direitos de exibição das Olimpíadas de Tóquio. Na manhã deste sábado (24) a emissora conseguiu aumentar sua audiência em 80% em todo o país ao exibir o jogo da seleção feminina de futebol.

De acordo com o Notícias da TV, o jogo teve 12 pontos de audiência nos dados prévios, número muito maior do que a emissora registra no horário. O confronto também registrou 44% de participação no PNT, que registra os principais números de 15 metrópoles brasileiras.

O jogo foi narrado por Galvão Bueno com comentários de Cristiane Rozeira, Júnior e Renata Mendonça. As brasileiras empataram com 3 gols contra a Holanda, que atualmente são as vice-campeãs. O jogo era esperado com muita ansiedade, por isso a audiência alta.

Veja também

Segundo a publicação, o jogo das Olimpíadas marcou seis pontos a mais do que o “É de Casa” registrou de média nos últimos quatro sábados. Em São Paulo, a disputa marcou 11 pontos e no Rio de Janeiro, 13. O SporTV e a BandSports também marcaram bons números e ficaram entre os canais mais assistidos da TV fechada.

MUDANÇAS À VISTA

A Globo fará muitas alterações na grade até o final das Olimpíadas de Tóquio. O “É de Casa”, por exemplo, ficará fora do ar até agosto, pouco tempo antes de chegar ao fim definitivamente. Ana Maria Braga também só volta no mês que vem, assim como o “Altas Horas” e o “Conversa Com Bial”.

BOM NEGÓCIO

Vale ressaltar que o fato dos principais jogos serem exibidos pela madrugada prejudica bastante que brasileiros acompanhem os jogos. Apesar disso, a Globo tem garantido bons números de audiência até mesmo nas primeiras horas do dia.

Futebol feminino fez a Globo explodir em audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Futebol feminino fez a Globo explodir em audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Audiência da TV

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários