Globo Mais destaques

Futebol na Globo: saiba como assistir ao amistoso do Brasil x Honduras (09/06)

Globo exibe hoje o futebol Brasil x Honduras (09/06) (Foto: Reprodução)
Globo exibe hoje o futebol Brasil x Honduras (09/06) (Foto: Reprodução)

O futebol na Globo hoje, 09 de junho, será por meio do amistoso entre Brasil e Honduras. Na busca pela melhor preparação possível para a disputa da Copa América, a Seleção Brasileira encara Honduras, às 16h deste domingo (9), no Estádio Beira-Rio, faz seu último amistoso antes do campeonato.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

A Globo, como não poderia deixar de ser, vai exibir a partida ao vivo. O jogo será transmitido por Luis Roberto, com comentários de Casagrande e Roger Flores e com Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Após a punição de Mauro Naves por seu envolvimento no caso Neymar, os repórteres de campo da Globo serão Tino Marcos e Eric Faria, que acompanharão a partida da beira do gramado.

No último jogo da seleção antes da Copa América, Tite deve levar a campo o time-base preparado para encarar o torneio. Na vaga de Neymar, cortado por lesão na última quinta-feira, o treinador deve escalar David Neres. A outra alteração em relação à equipe que venceu o Catar por 2 a 0, na última quarta-feira (5), é a saída do goleiro Ederson, que dará lugar a Alisson.

Vale lembrar que o canal SporTV também exibirá o futebol que trás o último confronto da seleção antes da Copa América.

+Beleza dos filhos de Hortência causa alvoroço na Globo e público fica totalmente perplexo

Mais cedo, ás 10h30, a seleção feminina venceu a Jamaica por 3 a 0 no Stade des Alpes, em Grenoble, na França. Andressa Alves, com duas assistências, também se destacou.

A Globo, que exibiu a partida ao vivo na manhã deste domingo, 09 de junho, conquistou uma ótima audiência. O duelo rendeu a emissora carioca índices que ela não costuma marcar na faixa. Ao todo, foram 19 pontos de média e 21.1 pontos de pico. No mesmo período, o SBT ficou na vice-liderança com 5, enquanto a Record TV foi terceira com 4 e a Band pontuou 2 de média. O jogo da Copa ainda rendeu 41% de share.

As meninas da Seleção Brasileira renderam boa audiência para a Globo (Foto: Reprodução)
As meninas da Seleção Brasileira renderam boa audiência para a Globo (Foto: Reprodução)

Como efeito de comparação, na semana passada, o polêmico amistoso que teve a saída de Neymar contra o Qatar, marcou 33 pontos de média e 37 pontos de pico. Naquela ocasião, a partida foi exibida em horário nobre e apenas pela Globo em televisão aberta. Dessa vez, a estreia da seleção feminina começou às 10h30, no horário de Brasília. A maioria das atrações do horário nobre da emissora carioca costumam registrar índices semelhantes, enquanto a programação de domingo da Globo só obtém tais números com o Fantástico.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.